RD - TV

Série B cearense - Pacajus vence mas não convence - Confira os melhores momentos

Para documentar o jogo que fechava  a 4ªrodada da Série B cearense 2018, Pacajus X Esporte Limoeiro, , tivemos que  retornar a velha “Praça de Esporte da municipalidade cearense” o (já que a palavra esta na moda) quase mitológico PV.
Por uma questão de fidelidade para analisar a partida da tarde deste domingo 15, escolhemos  dividir os noventa convencionais minutos em quatro partes, dividindo as duas etapas a partir dos tempos técnicos.
No primeiro quarto não podemos esconder, domínio total do Pacajus, o Esporte Limoeiro apenas se defendia e o Pacajus perdia oportunidades claras de gol quase a cada ataque que criava, especialmente quando avançava pelas beiradas do campo, pela direita com Franklin ou pela esquerda com Marcelo Sabino.
No segundo quarto de jogo aconteceu o único gol do jogo, pênalti claro André Casaco foi para a cobrança e converteu, sem defesa para o goleiro Aldenis  do Esporte. O gol aconteceu aos 32 minutos de jogo. 
A partir de então o Pacajus passou a administrar o resultado ate o final do primeiro tempo, o Esporte esboçou uma frágil pressão, todas baseadas em erros da zaga adversaria: uma cabeçada a esquerda de Jhones, um chute de longa distancia que caiu sobre o travessão e nada mais. Assim terminou primeiro tempo.

Certo que mataria o jogo a qualquer momento, o Pacajus mantinha sua estratégia atacando pelas laterais, mas aos pouco o Esporte foi acertando sua marcação na meia cancha, ganhando espaço e começou a gostar do jogo, ao final do terceiro  
quarto o Esporte Limoeiro já era a equipe com maior posse de bola e mais perigosa. Iniciado o ultimo quarto o Pacajus estava totalmente dominado e não conseguia nem ao menos contra atacar, foi praticamente um jogo de ataque contra defesa porem, infelizmente o gol limoeirense não saiu e a vitória foi para a equipe que se apresentou melhor somente na primeira etapa





.



FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SERIE B - 2018 Rodada: 4
Jogo: Pacajus 1X 0 Esporte Limoeiro
Data: 15/04/2018
Horário: 15:30
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Antônio Carlos Custódio - FCF
Assistente 1: Jailson Albano da Silva - CBF
Assistente 2: Getur Almeida Monteiro Filho - FCF
Quarto Arbitro: Antônio Barbosa de Sousa Filho – FCF
Gols: André  Cassaco 32/1T
Cartões amarelos: Tony Belém, Joao Paulo, Arthur e  Wanderson(PAC)Etim e Paloma (ESP).
Pacajus
PACAJUS: Jhones, Franklin, Marciano, Tony Belém e Joao Paulo: Rafael Tchuca, Arthur(Matheus), Felipe(Wanderson)  e Tadeu:  André  Cassaco e Marcelo Sabino(Douglas Pecém).
Técnico: Junior Cearense




ESPORTE: Aldenis, Jefferson (Arthur),  Etim, Da Silva e  Elimacio:  Cleudo(Diego), Nilton, João e Tiaguinho (Fabiano): Samy e Paloma.
Técnico: Claudinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier