RD - TV

Guarani (J) X Tiradentes- Leão do Mercado se diz tranquilo com relação a ação judicial do Tiradentes


Resultado de imagem para Justiça desportiva simbolosA diretoria do Guarani de Juazeiro se diz surpresa com a notícia de que o Tiradentes irá denunciar o clube por irregularidades no campeonato cearense. Em conversa com a reportagem do Badalo, o presidente em exercício do Leão do mercado, Robério Arrais, afirmou que está tranquilo.
“Soube por vocês da imprensa essa notícia. Até agora não fomos comunicados pela Federação Cearense de Futebol sobre o assunto. Tenho a consciência tranquila e desde que assumi a equipe, fizemos tudo corretamente”, disse.
Robério Arrais também falou sobre o ex-presidente Fábio Modolo. “Ouvi uma entrevista do advogado do Tiradentes, citando o ex-presidente Fábio. Não sei do que se trata, mas é lamentável perceber que ele está tentando prejudicar o Guarani”, concluiu.
Entenda o caso
Nesta terça-feira (17) surgiu a informação de que o Tiradentes irá acionar o Guarani de Juazeiro junto ao tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Cearense. O advogado, Denis Luiz, concedeu entrevista afirmando que o Tigre da Polícia Miltar teria identificado irregularidades do Guarani em registros de jogadores. Tudo isso após conversas com o ex-presidente do Leão do Mercado, Fábio Modolo. Denis Luiz não falou quais atletas estiveram irregulares.
O Tiradentes foi rebaixado para a série B do cearense de 2018 e caso consiga que o TJDF-CE puna o Guarani, o Tigre poderá se salvar da queda.
Fonte: Badalo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier