RD - TV

Série B cearense : Confira a nossa segundona

Sábado, 28/04/2018

15:30 | Itapipoca 1 x 2 Barbalha - Raimundo de Oliveira

Domingo, 29/04/2018

15:30 | Maracanã 1 x 2 Guarany (S) - PV

16:00 | Icasa 0 x 0 Esporte - Romeirão


A série B do cearense teve continuidade neste domingo(29). No estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Icasa ficou em um empate sem gols com o Esporte Limoeiro. Sem contar com o volante Jonathan e o atacante Dalmo que não se recuperaram de uma virose, o Verdão do Cariri, teve uma partida irregular e não conseguiu vencer com o apoio do torcedor icasiano. O Esporte criou algumas chances com o experiente atacante Paloma, que aos 42 anos de idade incomodou bastante a garotada do Icasa. O time de Limoeiro chegou a comemorar um gol, que foi anulado pela arbitragem. O empate teimoso foi o resultado final do jogo.
Na outra partida, estádio Presidente Vargas, o Guarany de Sobral venceu o Maracanã por 2 a 1Com gols de Moré e Índio. Esta é a terceira vitória consecutiva do Bugre Sobralense. Com o resultado o Guarany assumiu a vice-liderança da competição, com 17 pontos, um a menos que o Barbalha.Até aqui, todos os jogos do certame foram realizados fora de casa, mas isso foi superado pela garra e determinação dos atletas, da comissão técnica e diretoria do clube. Na próxima rodada, o Guarany de Sobral encara o Limoeiro, no próximo sábado (5).
A classificação atual da série B do cearense tem o Barbalha como líder com 18 pontos, Guarany de Sobral vice-líder com 17 pontos, o União de Brejo Santo é o terceiro com 14 pontos, Maracanã é o quarto e o Pacajus o quinto, ambos com 11 pontos, e o Icasa o sexto com 10 pontos. Este é o G-6, grupo que se classifica a próxima fase. Brigam para entrar no G-6, o sétimo colocado, Caucaia, e o Esporte Limoeiro, os dois com 9 pontos. Itapipoca e Aliança, nono e décimo, respectivamente, já estão rebaixados. Vale lembrar que o líder Barbalha e o rebaixado Itapipoca, são os únicos que já jogaram oitos vezes. Os outros times tem seis ou sete partidas realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier