RD - TV

Série B- Leão vence mais uma e se mantém na liderança- Confira os melhores momentos


O Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, está impossível. Na noite desta terça-feira, o time cearense manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B ao ganhar do CRB, por 3 a 1, na Arena Castelão, pela terceira rodada.
Com nove pontos em três jogos, o Fortaleza está na liderança isolada e só pode ser alcançado por Figueirense, Paysandu e Vila Nova. Já o CRB, que ainda não conquistou nenhum ponto, se encontra na outra ponta da tabela.
PRIMEIRO TEMPO
O Fortaleza precisou de apenas seis minutos para abrir o placar na Arena Castelão. Em uma saída rápida de contra-ataque, Edinho cruzou rasteiro, Anderson Conceição não conseguiu cortar e a bola sobrou para Osvaldo, que bateu alto. João Carlos nada pôde fazer. E quase que o Leão do Pici amplia na sequência.
Bruno Melo cruzou e Gustavo cabeceou por cima do travessão. O CRB respondeu aos 15 minutos em chute de Neto Baiano para fora. Depois de um início muito movimentado, principalmente por parte do Fortaleza, a partida caiu de ritmo depois da segunda metade do primeiro tempo e o Galo da Pajuçara conseguiu equilibrar as ações.
No contra-ataque, principalmente com Edinho, o Fortaleza ainda teve algumas oportunidades, mas pecava demais nos últimos passes. Aos 48, Osvaldo cruzou na segunda trave, Edinho dominou e finalizou rasteiro em cima de João Carlos.
SEGUNDO TEMPO
Assim como aconteceu no primeiro tempo, o Fortaleza voltou arrasador do intervalo. Depois de Gustavo perder uma boa oportunidade, Bruno Melo ampliou aos quatro minutos. Diego Jussani cruzou na primeira trave e o lateral subiu livre para cabecear no canto. Aos seis, porém, o CRB diminuiu.
Diego Rosa recebeu de Tinga e bateu na saída de Marcelo Boeck. A bola passou por todo mundo e Neto Baiano só completou. A alegria do Galo da Pajuçara durou pouco. Aos dez, Jean Patrick soltou a bomba na entrada da área e a bola entrou no ângulo de João Carlos.
Aos 19, Marcelo Boeck saiu mal do gol e soltou a bola nos pés de Lucas, que bateu forte. A finalização desviou nos braços de Diego Jussani e saiu pela linha de fundo. O árbitro, porém, marcou apenas escanteio. Depois, quase que Jean Patrick faz seu segundo gol em chute cruzado.
A situação do CRB ficou ainda mais complicada aos 35 minutos. Edinho escapou em velocidade, passou por dois marcadores e foi derrubado por Feijão. Como era último homem, o volante alvirrubro foi expulso. Depois disso, o Leão do Pici valorizou a posse da bola e esperou o apito final do árbitro.
PRÓXIMOS JOGOS
O Fortaleza volta a campo na próxima terça-feira, contra o Londrina, às 16h30, no Estádio do Café, em Londrina, enquanto o o CRB recebe o Atlético-GO só no dia 5 de maio (sábado), às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió. Os jogos são válidos pela quinta rodada.



FICHA TÉCNICA
Fortaleza-CE      3            x             1             CRB-AL
Fase Única
3ª rodada
Data: 24/04/2018
Horário: 21h30
Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
Renda: R$ 115.934,00
Público: 13.547 pagantes (14.478 total)
Cartões Amarelos
Fortaleza-CE: Marcelo Boeck, Osvaldo
CRB-AL: Neto Baiano, Willians Santana
Cartões Vermelhos
CRB-AL: Feijão
Gols
Fortaleza-CE: Osvaldo 6' 1T, Bruno Melo 4' 2T, Jean Patrick 10' 2T
CRB-AL: Neto Baiano 5' 2T
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck;
Tinga (Pablo), Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo (Leonan);
Derley, Jean Patrick e Dodô;
Edinho, Gustavo e Osvaldo (Wesley).
Técnico: Rogério Ceni
CRB-AL
João Carlos;
Diogo Mateus, Everton Sena (Márcio), Anderson Conceição e Diego;
Feijão, Lucas, Edson Ratinho (Juninho Potiguar) e Tinga;
Diego Rosa (Willians Santana) e Neto Baiano.
Técnico: Júnior Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier