RD - TV

Serie B cearense : Icasa vence Caucaia no Raimundão - Confira os gols.


A equipe do Caucaia realizou na noite desta quarta feira 12, sua estreia na série B cearense em casa. Não foi a estreia , que o torcedor caucaiense esperava. A raposa caucaiense  foi derrotado por 3 a 2 para o Icasa, nesta noite  chuvosa, no Estádio Raimundo Oliveira, em partida valida pela  terceira rodada do Campeonato  Cearense da Série B.
                                        
Surpreendido no começo novamente, com um gol de fora da área, a Raposa Metropolitana teve de correr atrás do placar, chegou a empatar, mas a retaguarda vacilou novamente, tomou 2 a 1; o time ficou com um a menos, com a expulsão do zagueiro Albano, sofreu o terceiro,  buscou forças para marcar o segundo gol com Luis Carlos, e por pouco não consegue o empate no final contra o Verdão do Cariri.

A rodada e situação da Série B

A rodada  teve ainda essas partidas: Maracanã 3x0 Aliança(WO) , União 1x0 Pacajus, Barbalha 3x2 Guarany de Sobral.
Jogam nesta quinta-feira, dia 12, Limoeiro x Itapipoca. A classificação após essas partidas é a seguinte:
 1) Barbalha com 12 pontos
 2) União com 10
3) Icasa com 9
4) Caucaia, Guarany, Mararanã, Pacajus, Limoeiro, todos com 4 pontos
 9) Itapipoca com 3
 10) Aliança, 0 ponto.

Na quarta rodada jogam dia 14 de abril: Maracanã x Barbalha, União x Guarany. Dia 15 o Caucaia recebe o Itapipoca às 16h no Raimundão precisando da vitória a qualquer custo. Jogam ainda nesse dia, Pacajus x Limoeiro, sendo que o Icasa (assim como todos os outros clubes), ganharam por 3 a 0 seus jogos do Aliança, segundo o site da FCF.
O JOGO
O jogo começou todo vapor no Raimundão.Logo a 7 minutos, Rafinha teve boa chance para o Caucaia; aos 9 minutos Zé Renato experimentou de longe e encobriu Dionathan, 1 a 0 para o Icasa; aos 11 Luis Carlos quase empatou para o Caucaia,; aos 13, Icasa chegou com perigo com Elton e por pouco não marcou. O Caucaia pressionou e Diego Silva tentou aos 14 minutos. Aos 19, nova pontada tricolor e Romulo cabeceou e marcou mas o arbitro deu irregularidade e anulou o tento tricolor.
Finalmente, aos 20, o Caucaia empatou. Numa boa jogada pela esquerda a bola foi mandada para a área, e o lateral Leandro Mendes mandou para suas redes, empata o jogo no Raimundão, 1 a 1.Aos 25 em bom ataque do Caucaia, o chute de Andrezinho.Na sequencia Luis Carlos quase marcou. Aos 28, numa boa falta cobrada pelo Icasa e Dionathan se estica todo para evitar o gol do Verdão do Cariri. Aos 38, cruzamento da esquerda e Dalmo chega atrasado e o Icasa perde gol certo. Aos 39 numa falta levantada pela direita, Luis Carlos testou com muito perigo.E aos 45 Diego Silva bateu com maestria fala que quicou e quase engana o goleiro do Icasa.
Segundo tempo
Começou chuva no Raimundão, o segundo tempo  e logo aos 6 minutos, novo vacilo da defesa tricolor, Biro Biro entrou pelo meio e toca na saida do goleiro Dionathan, que entou na vaga de Oliveira, que foi o titular na estreia:  2 a 1 para o Verdão.Aos 8 minutos Canga quase deixou tudo igual outra vez para o Caucaia.
A chuva aumentou, assim como a pressão da Raposa, que no entanto falhava no último chute. Aos 17,Luis Carlos bateu falta e o goleiro do Icasa defendeu.
Caucaia encara o Itapipoca domingo que vem no Raimundão
No contra-golpe, aos 18, Biro Biro em velocidade emendou cruzado com perigo. E para  complicar ainda mais a vida do tricolor, aos 22, Albano cometeu falta no ataque verde e tomou o segundo amarelo e foi expulso de campo, deixando o Caucaia com dez. Aos 29 Andrezinho mandou com perigo e o goleiro icasiano pegou. Mas não teve jeito. Na base do contra-ataque, aos 35 numa jogada pela direita, num cruzamento de qualidade, Dalmo fez 3 a 1 para o Icasa. Aos 36 Dalmo cabeceou e quase fez o quarto.
O Caucaia ainda tentou reagir. Aos 41 Dedoca chutou de longe, o goleiro rebateu, dividiu com Luis Carlos que caiu e o arbitro marcou penal para o Caucaia. E na cobrança Luis Carlos marcou, 2 a 3. Com toda confusão o árbitro seu seis minutos, e o jogo ficou aberto no Raimundão como Caucaia pressionando e os visitantes quase marcando aos 47,mas  Dionatham evitou gol, placar final, 3 a 2 para o Icasa.
FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SERIE B - 2018 Rodada: 3
Jogo: Caucaia 2X3 Icasa
Data: 11/04/2018
Horário: 20:00
Estádio: Raimundão / Caucaia
Arbitragem
Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto - FCF
Assistente 1: Armando Lopes de Sousa - CBF
Assistente 2: Wesley Rodrigues Miguel - FCF
Quarto Arbitro: Keoma Andrade Lopes - FCF
Cartões amarelos: Albano,Rinaldo,Lincoln, (Caucaia),Lucas Morais, Dalmo,Guilherme (Icasa)
Cartões vermelhos: Albano (Caucaia)
Gols: Zé Renato aos 9´1T, Biro Biro aos 6´2T, Dalmo aos 35´2T (Icasa); Leandro Mendes aos 20´1T,Luis Carlos aos 43´2T (Caucaia)


Caucaia
Dionathan
Andrezinho, Rômulo, Albano e Lucas Neres
Lincoln, Diego Silva (Dedoca), Rafinha (Rinaldo) e Paulinho Cearense
Luiz Carlos Imperador e Canga (Manoel Chuva)
Reservas
Oliveira, Edivan, Wendel, Manoel Chuva, Jair, Rinaldo, Paulinho Dedoca, Vanderlan e Jonathan
Técnico: Fernando Filho

Icasa
Matheus
Marcus Vinicius, Julio, Lucas Moraes e Leandro Mendes
Jonathan, Guilherme(Zé Oliveira), Elton e Zé Renato (Cristian)
Dalmo e Biro Biro (Mateus Melo)
Reservas
Lucas Gomes, Diego Queiros, Gabriel Carvalho, Mateus Melo, Piraju, Wiliam José, Cristiano, Ze Al Oliveira e Vitor Hugo
Técnico:Erick Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier