RD - TV

Série B cearense 2018 - Barbalha vence "Clássico " caririense

Cleber : Autor do único gol da partida
Foto - Alisson Santos
Barbalha e Icasa fizeram um jogo digno de clássico, pela série B do cearense. As equipes ficaram durante todo jogo buscando a vitória e se revezando no ataque. Apesar da ansiedade da estreia, os jogadores mostraram muita técnica e em alguns momentos a raça também foi colocada em prática, com lances mais fortes.

O Icasa teve três desfalques importantes para o jogo. O atacante Dalmo, o meia-atacante Souzinha e o zagueiro Júlio Nascimento não foram regularizados a tempo. No Barbalha também houve problemas. Os volantes Dedê e Guídio não foram regularizados e os meias Jefinho e Laertes ainda não estão 100%  físicamente.

Depois de inúmeras oportunidades desperdiçadas pelos dois lados, a partida parecia que terminaria empatada. Mas, aos 46 minutos o 2º tempo, Nael tomou uma bola, no meio campo, saiu em velocidade e tocou na entrada da meia lua para o atacante Cléber. O jogador da Raposa dominou, levou a bola até a entrada da grande área e chutou colocado, abrindo o placar no estádio Lírio Callou, O Inaldão.

A torcida tricolor foi a loucura. Depois não houve mais tempo para nada. O resultado de 1 a 0 deu ao Barbalha a liderança temporária da competição, pois nos outros dois jogos da rodada, as partidas terminaram empatadas.

O próximo jogo da Raposa Caririense será no dia 08 de abril, no estádio Bandeirão, contra o Esporte Limoeiro. No mesmo dia o Icasa entrará em campo, para buscar a reabilitação, contra o Maracanã, no estádio Romeirão.

Campeonato: CEARENSE SERIE B - 2018 Rodada: 1
Jogo: Barbalha 1X 0 Icasa
Data: 01/04/2018
Horário: 16:00
Estádio: Inaldão / Barbalha
Arbitragem
Árbitro: Francisco Willame da Silva Ferreira - FCF
Assistente 1: Francisco José da Luz - FCF
Assistente 2: Francisco Josivaldo Gomes Pereira - FCF
Quarto Arbitro: Francisco Luzimar Siqueira – FCF

Cartões Amarelos:
Diego e Oliveira- ICASA
Pedro Lucas, Natanael, Cleber e Ítalo - BARBALHA.

Gols - Cleber 47: 2T

BARBALHA: Vitor, Marcos Vinicius, Luiz Gustavo (Romário), Pedro Lucas e Elves: Olavio, Sadrak, Natanael e Netinho: Cleber e Hamilton.
Técnico: WASHINGTON LUIZ

ICASA: Matheus, Marcus Vinicius, Gabriel, Lucas e Diego: Jonathan, Matheus, Oliveira e Thiago (Piraju): William e Cristian (Yuri).
Técnico: ERICK ANDRÉ MARTINS Cartões Amarelos


Badalo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier