RD - TV

Série B cearense - Guarany se prepara para a estreia


O elenco do Cacique do Vale treinou na tarde nesta quarta-feira (4), no Estádio do Junco. A equipe de Filinto Holanda treinou em campo reduzido e segue se preparando e contratando reforços para a disputa da Série B do Campeonato Cearense.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreDois atletas foram contratados pela diretoria de futebol do clube. O atacante Nael, 20 anos e o lateral direito Danrley, 22 anos, vieram do Floresta, clube que nesta temporada ficou entre os quatro finalistas da Série A do Campeonato Cearense.
Após serem apresentados, eles foram integrados ao restante do grupo e já participaram dos treinamentos.
Até o fim desta semana, a diretoria do Guarany de Sobral anunciará a chegada de mais jogadores para o setor defensivo da equipe.
Estreia confirmada
O jogo de estreia do Cacique do Vale, contra o Caucaia, está agendado para este sábado (7), às 15:30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A diretoria do clube tentou transferir o jogo para o Estádio do Junco, mas não obteve êxito.

Ascom Guarany Sporting Club | Fotos: Thales Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier