RD - TV

Verdão vence Treze com facilidade


Em meio a batalhas judiciais, o Treze visitou o Icasa na tarde deste domingo no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). Melhor para o time da casa, que fez 3 a 0 em cima do Galo da Borborema. Com o resultado, o Icasa chega aos quatro pontos no Grupo A. Já o time de Campina Grande amarga à lanterna, sem pontuar. Os gols do Verdão do Cariri foram marcados por André Turatto, Paulo Rangel e Bismark.

De acordo com a tabela revisada, o Treze volta a atuar no sábado contra o Santa Cruz, no Recife. Isto, se a CBF não conseguir derrubar, no STJ, outras duas liminares favoráveis ao Treze e assim recolocar o Rio Branco-AC na Terceirona. O time acreano, aliás, se encontra em Juazeiro do Norte, onde espera enfrentar o próprio Icasa, na quarta-feira.

Alheio a essa batalha judicial entre Treze e Rio Branco, o Icasa entrou em campo determinado a buscar a primeira vitória na Série C. Tanto é verdade que, após pressionar o Treze nos primeiros 15 minutos, o Verdão do Cariri chegou ao primeiro gol.

Éder cruzou da direita e o zagueiro André Turatto subiu mais alto que a defensiva alvinegra e marcou de cabeça, aos 21 minutos. Animado, o time cearense quase marca o segundo. Em novo cruzamento da direita, Simeão subiu sozinho e cabeceou com perigo.

O Galo acordou para o jogo aos 37 minutos, quando Gilsinho avançou e chutou com perigo sobre o gol de Carlos Thomazella. Aos 40, foi à vez de Manú perder chance de empatar, pois ficou livre na área e chutou para fora. Mas o Verdão estava aceso em campo e conseguiu marcar o segundo aos 44 minutos. Paulo Rangel, também usa cabeça e amplia.

Segundo tempo

Para o segundo tempo, o Treze volta com Jan em lugar do lateral-direito Aderlan. O Icasa mantém a mesma formação da primeira etapa. O time alvinegro começa melhor e tem boas chances de diminuir, mas o ataque esbarra nas boas defesas de Carlos Thomazella.
O time cearense retoma as ações do jogo, mas parece satisfeito com o placar construído no primeiro tempo. Aos 24 minutos, o técnico Tarcísio Pugliese, então, decide trocar o meia Éder pelo atacante Nena. A mudança deu certo, pois aos 28 minutos, o time local marcou o terceiro gol com Bismarck.


Mesmo com a marcação do terceiro gol, o Icasa segue pressionando o time trezeano, mas a partir dos 40 minutos, passa a tocar a bola até o apito final do árbitro potiguar Pablo Gonçalves.


ICASA 3 X 0 TREZE


Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE


Competição: Campeonato Brasileiro da Série C


Árbitro: Flávio Omina (AL)

ICASA 

Carlos Thomazella, Jeferson Feijão, André Turatto, Nylon e Carlinhos; Edmilson, Simeão, Rossini (Reginaldo Júnior) e Éder (Nena); Paulo Rangel e Bismark 

Marcelo Vilar

TREZE


Danilo, Aderlan (Jan), Tiago Messias, Bonfim e Leomir; Jefferson Lobo, Júlio Cesar, Everton Cesar (Felipe Alemão) e Gilsinho; Manu e Yerien (Tércio). 



Técnico: Tarcísio Pugliese 


Gols: André Turatto, aos 21min; Paulo Rangel, aos 44min do 1º tempo; Bismark, aos 28min do 2º tempo. 
Cartões Amarelos: André Turatto (Icasa) 


Renda: R$ 20.010; 

Público: 2.220 pagantes.

Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier