A equipe do Horizonte enfrentou na tarde deste domingo (22) a equipe do Petrolina, no interior pernambucano, o time cearense chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas permitiu a reação dos donos da casa que conquistaram o empate nos acréscimos da partida.
Na primeira etapa o Petrolina ameaçou com Anderson que acertou a trave de Mondragon, Johnny respondeu para o Horizonte, mas o gol só saiu aos 42 minutos, Clodoaldo sofreu pênalti, Elanardo cobrou e fez o primeiro gol do Horizonte. 1 a 0 para o Galo do Tabuleiro.
No segundo tempo, Márcio Tarrafas fez o segundo gol aos 14 minutos. Com o placar de 2 a 0, o Galo do Tabuleiro acreditou que a fatura estava liquidada e passou a tocar a bola esperando o fim do jogo. Mas o Petrolina pressionou até que aos 44 Souza marcou para o time da casa. E aos 46 Gustavo desviou a bola após cobrança de escanteio e decretou o empate Petrolina 2 x 2 Horizonte.
Na próxima partida o Horizonte vai a Campina Grande, na Paraíba, enfrentar o Campinense no Domingo (29) às 16h00 no Estádio Amigão.
Ficha técnica
Ficha técnica
PETROLINA 2 x 2 HORIZONTE
5º rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2012.
Local: Estádio Paulo Coelho, Petrolina-PE.
Dia: 22/07/12 às 16h00.
PETROLINA: Diego, Gustavo, Ceará, Ricardinho, Jefferson Petrolina, Lau, Tiaguinho, Alan, Souza, Toninho e Anderson.
HORIZONTE: Mondragon, João Paulo, Cleiton, Da Silva, Johnny, Válter, Elanardo, Dedé, Márcio Tarrafas(Cleberson), Clodoaldo e Carlos Alberto(Maciel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário