RD - TV

Guarany vence e Ceará empata

No dia em que completava 97 anos o América Potiguar enfrentou o Ceara Sporting Club no estádio Nazarenão, em Goianinha, e empatou pelo placar de 1 a 1, o Ceará saiu perdendo, mas conseguiu o empate ainda na primeira etapa. A partida foi válida pela 10ª rodada do campeonato brasileiro da série B edição 2012.O JOGO
Em um jogo em que os donos da casa estiveram sempre melhor pocionados em campo, empolgados pela comemoração do seu aniversário, o América entrou no clima de festa e logo no primeiro minuto de jogo abriu o placar com Wanderson, os donos da casa usaram os 15 primeiro minutos para continuar pressionando o Ceará. O time alvinegro começou a equilibra a partida até que Mota marcou o gol de empate, aos 30 minutos, em cobrança de pênalti.


Na segunda etapa o América buscou desempatar a partida, mas esbarrou na boa atuação de Fernando Henrique, e nas péssimas finalizações de seus atacantes, já os alvinegros pressionaram o time americano no finalzinho da partida, em busca de um melhor resultado, mas o jogo terminou no 1 a 1 da primeira etapa.


Com o resultado o Ceará chega aos 13 pontos e ocupa a 12ª colocação, já o América esta na quarta colocação com 20 pontos ganhos. Na próxima rodada o Ceará recebe o São Caetano, no Presidente Vargas, na terça (17), às 19h30. Já o América de Natal, encara no mesmo dia, mas às 21h50, o Paraná, no Anacleto Campanela.


Campeonato Brasileiro da Série B – 10ª rodada


Ficha Técnica


América/RN 1 x 1 Ceará/CE


Data: sábado, 14 de Julho de 2012.
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha/RN.
Horário: 16h20
Árbitro:Heber Roberto Lopes/PR
Assistente 01: José Carlos Dias Passos/PR
Assistente 02: Carlos Emanuel Manzolillo/DF
América/RN<
Dida; Norberto; Zé Antônio; Edson Rocha; Gustavo (Thiago Galhardo); Fabinho; Márcio Passos; Lúcio; Wanderson; Pingo; Isac.
Técnico:
Ceará/CE
Fernando Henrique; Apodi; Luizão; Thiego; Eusébio; Jardel; Everton (Heleno); Robston; Rogerinho (Thiaguinho); Mota; Romário (Itamar)
Técnico: PC Gusmão
Gols: Wanderson 1/1T(América/RN) Mota 30/1T (Ceará/CE)
Cartões Amarelos: Norberto; Dida; Edson Rocha (América/RN) Luisão (Ceará/CE)
Cartões Vermelhos: Não Houveram 


Série C


Na segunda partida da equipe no estádio do Junco em Sobral, o time do Guarany derrotou o Salgueiro pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado o Cacique do Vale chega aos 4 pontos e entra no G4 do Grupo A. Na etapa final o Salgueiro tentou reagir, mas o placar se manteve o mesmo da primeira etapa
O JOGO
O Guarany de Sobral começou pressionando com Átila e Ribinha, o Salgueiro tentou responder, mas foram os donos da casa que marcaram aos 33 minutos. Júnior Cearense aproveitou um rebote e chutou para abrir o placar no Junco. Já aos 43, Ribinha fez o segundo da equipe rubro-negra. Em um chute de fora da área, a bola ainda tocou no travessão e entrou para ampliar a vantagem rubro negra.
Na segunda etapa o Guarany de Sobral administrou o resultado e sofreu a pressão da equipe pernambucana, que teve dominio das ações, mas não conseguiu tranquilidade para finalizar as jogadas. O Guarany ainda teve chances de marcar o terceiro, se aproveitando dos contra ataques, mas o jogo terminou com o placar da primeira etapa. 2 a 0.
Com o resultado as duas equipes somam 4 pontos na Série C. O Cacique ocupa a quarta posição no momento, enquanto o Carcará pernambucano está em sexto. Na próxima rodada, o Guarany de Sobral vai até Marabá enfrentar o Águia local, no sábado (21), às 16h00. Já o Salgueiro pegará o Fortaleza, no domingo (22), no mesmo horário.


FICHA TÉCNICA - 


GUARANY DE SOBRAL 2X0 SALGUEIRO
Ficha Técnica
Local
Estádio do Junco, em Sobral
Árbitro
Francisco Pereira de Lima Junior –
Assistentes
José Valmir dos Santos Xavier – PI e Thyago Costa Leitão – PI
Gols
Guarany: Júnior Cearense 28' 1T, Ribinha 41' 1T
Guarany
Marcelo Silva;
Átila, Joécio, Lima e Rick;
João Neto, Jordy, Ribinha e Bismarck
Júnior Cearense e Léo Andrade.
Técnico: Júlio Araújo
Salgueiro
Luciano;
Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Peri;
Pio, Vitor Caicó, Josa e Clebson;
Vanderlei e Edmar (Kássio)
Técnico: Neco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier