RD - TV

Verdão luta para sair da "Zona maldita"


Neste sábado 05, às 16 horas, o Verdão do Cariri recebe o ABC-RN. Se realmente existe o chamado “jogo de seis pontos”, o Icasa terá 12 pontos em disputa nas duas próximas rodadas.   Com 43 pontos, os potiguares estão próximos da zona de rebaixamento, que começa com o Icasa, na 17ª posição com 40 pontos.
Os jogos contra ABC, no Romeirão, e Guarani, em Campinas, dirão muito sobre o futuro do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória tira o Verdão do Z-4 pelo saldo de gols.

No sábado o ABC, na terça-feira oito, o Guarani de Campinas, que hoje também tem 43 pontos. Mesmo que vença o Bugre, o Icasa apenas empataria no número de pontos, mas perderia nos critérios de desempate.

Em caso de derrota, (nem pensar) os adversários diretos abrirão, pelo menos, seis pontos a três rodadas do fim.
Nesta reta final do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B, a diretoria alviverde quer aproximar sua torcida do time e buscar seu apoio nas partidas decisivas que fará. O verdão quer deixar a zona de rebaixamento já neste sábado, e isso será possível com uma vitória simples no Romeirão diante do ABC às 16h, para tanto haverá promoção nos ingressos. O preço do ingresso para este jogo será de R$ 6,00 nas arquibancadas geral e social. Os ingressos para estudante e para mulheres custarão apenas R$ 3,00. O objetivo da direção do clube e conseguir atingir um público aproximado de seis mil torcedores.
A busca pela vitória e a consequente saída da “zona maldita” é a tônica no Icasa, e nem mesmo o feriado de Finados fez o verdão parar. O Icasa treinou forte na tarde desta quarta-feira no estádio Romeirão. Na primeira parte do treinamento os atletas trabalharam a parte física com dedicação a parte da explosão muscular. Na segunda parte, Arnaldo Lira comandou mais um coletivo. Antes do inicio, Lira conversou bastante com sua equipe base e orientou sob os cuidados que serão necessários em relação ao adversário do sábado o ABC de Natal. O técnico ainda não definiu quem substituirá o volante Luiz Ricardo suspenso e ainda não tem a confirmação se poderá contar com o zagueiro Luiz Henrique segue fazendo tratamento na parte posterior da coxa direita que o deixou fora dos treinos da semana. De acordo com os exames, não foi constatado nenhuma lesão, contudo o jogador segue com desconforto no local. O fisioterapeuta do clube Alisson de Oliveira não quis adiantar se o atleta será liberado para treinar, mas fará um trabalho e uma avaliação para definir sua participação nos próximo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier