RD - TV

Ceará agora só pensa no Corinthians

O jogo do último domingo, 13/11, contra o Santos, já faz parte do passado para o elenco do Ceará. Na tarde de ontem 14, o Vozão já iniciou a preparação para o duelo desta quarta-feira, diante do Corinthians, no estádio Presidente Vargas (PV). O elenco alvinegro volta ao trabalho na tarde deste feriado 15/11 no Estádio Municipal de Aquiraz às 16 horas. O técnico Dimas Filgueiras dará sequência à preparação da equipe para o duelo diante dos paulistas. A imprensa e o torcedor alvinegro terão acesso ao treino a partir das 17 horas. 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o confronto entre Ceará x Corinthians, a ser realizado na próxima quarta-feira, 16/11, no estádio Presidente Vargas (PV). 
O goiano Elmo Alves Resende Cunha, de 36 anos, é quem apitará a partida. Ele já apitou outros dois jogos do Vovô: Cuiabá 0 x 2 Ceará (válido pela 1ª fase da Copa do Brasil 2011) e no jogo Grêmio Prudente 1 x 1 Ceará (pela 36ª rodada do Brasileirão 2010). 
Após os trabalhos de ontem, o volante João Marcos falou com a imprensa e ressaltou o pouco tempo de preparação para a partida contra os paulistas. O jogador ainda fez questão de ressaltar que o Vozão vai corrigir os erros cometidos nos últimos jogos. 
“Na Série A é assim. A gente não tem tempo para ficar lamentando resultado negativo. Por isso, todo o grupo já está pensando no jogo contra o Corinthians. Não teremos muito tempo para se preparar, mas não podemos mais errar na competição. Precisamos jogar tudo o que sabemos para buscar as vitórias necessárias”, disse João Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier