RD - TV

Adiada posse da diretoria coral

Ficou para a próxima sexta-feira (11), a posse da nova diretoria Coral. Valmir Araújo (foto) só irá assumir quando a ajuda financeira prometida aparecer. 

No Ferrão é assim, quando tudo parece estar na mais perfeita ordem, volta tudo ao ponto zero. Poderá ser só uma coincidência, contudo mais uma vez o fato repetiu-se. A posse da nova diretoria executiva do Ferroviário marcada para esta quinta-feira (03) foi adiada e remarcada para a próxima sexta-feira (11). 

De acordo com Valmir Araújo, que esteve presente no auditório da CBTU, a posse só acontecerá quando a quantia mensal no valor de R$ 50.000,00 prometida por um grupo de amigos do Ferroviário estiver disponível para que o trabalho possa ser iniciado, sobretudo para reduzir os problemas de salários atrasados com os funcionários. Era pensamento de Valmir Araújo saldar duas folhas salariais com os funcionários, logo nesta sexta (04). 

Outro que esteve presente no auditório da CBTU foi o presidente do Conselho Deliberativo do Ferroviário, Jorge Bruno. O presidente do pouco produtivo Conselho Deliberativo Coral deixou claro que o único jeito do Tubarão da Barra para o próximo ano será utilizar o elenco do sub-20 no Cearense 2012 ou terceirizar o departamento de futebol. 

Para quem esperava um Ferrão recomeçando forte a partir desta noite, terá que esperar um pouco mais. O próprio Valmir Araújo, presidente eleito na última semana, já estava com alguns nomes de treinadores e jogadores para iniciar o processo de conversas e contratações. No mínimo, o avanço Coral ficará retardado em uma semana.

Por Toni Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier