Adriano faz a sua primeira viagem com a delegação do Corinthians.
A novidade do Corinthians para o jogo contra o Ceará é o atacante Adriano que faz a sua primeira viagem com o time, relacionado que foi pelo técnico Tite para o confronto desta quarta-feira.
Neste último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, o Imperador fez a sua terceira partida pelo clube do Parque São Jorge. Entrou no segundo tempo e atuou pouco mais de dez minutos. Antes disso, havia jogado contra o Botafogo e Atlético-GO, todos eles no Pacaembu.
Desde sua estreia pelo “coringão”, no dia 9 de outubro, contra o Dragão, o Timão enfrentou Cruzeiro, Internacional e América-MG fora de casa. Em todas as oportunidades, Tite julgou que o camisa 10 estava sem condições físicas ideais.
Alex, Jorge Henrique e Chicão, com problemas musculares, seguem como desfalques.
ALESSANDRO DÁ SUSTO
Na reapresentação no CT Dr. Joaquim Grava, após o triunfo sobre o Furacão, os titulares fizeram trabalho de recuperação física, e os reservas - Adriano entre eles - participaram de atividade técnica.
Durante o exercício, Alessandro deu um susto ao prender a mão direita no gramado. Depois de reclamar de dores, voltou ao campo e ainda fez um belo gol.
Retornando de suspensão, o lateral-direito volta ao time. No último fim de semana, Welder atuou no setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário