O Fortaleza volta a sentar no banco de réus nesta quinta-feira (3), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelo “2º e último ‘round” do polêmico do jogo entre o tricolor cearense e o CRB alagoano, disputado no último dia 17 de setembro, no estádio Presidente Vargas, pela Série C do brasileirão 2011.
Em pauta, recurso do Campinense PB, com relação ao resultado do 1º julgamento do caso, no último dia 27 de setembro, em que o Tricolor do Pici foi absolvido de uma suposta ‘combinação de resultado’ com o clube alagoano para se manter na 3ª Divisão Nacional.
O objetivo do clube paraibano é a anulação da partida.
A sessão do pleno do STJD (composto por nove auditores), que avaliará a questão tem previsão para começar às 12h30min (horário cearense). O resultado do julgamento do pleno do STJD é definitivo, sem margem para novo recurso no STJD, apenas na Justiça Comum.
Já se encontra no Rio Janeiro para acompanhar o julgamento na sede do STJD o presidente, Osmar Baquit (foto), o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mozart Martins, o diretor de futebol, Jorge Mota, e o diretor financeiro, Stélio Mendonça.
O trabalho de defesa do Fortaleza ficará a cargo do advogado Paulo Rubens, que também defendeu o clube no 1º julgamento do caso, no STJD.
O Campinense, deverá usar os mesmos argumentos do 1º julgamento e voltará a ser defendido pelo advogado Carlos Portinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário