Aconteceu na tarde desta quinta feira 03, o julgamento do recurso impetrado pelo Paracuru, em sua defesa no caso da denuncia do Itapajé, sobre a utilização de jogadores irregulares ainda na primeira fase da terceira divisão cearense.
Ao final, a equipe litorânea foi derrotada pelo placar de 4x1 votos, perdendo assim a condição de segundo colocado no referido certame, e consequentemente, o direito a participar da segunda divisão cearense em 2012.
Após a decisão final, em conversa com a diretoria do Paracuru, ouvimos o presidente José Manoel, que se disse decepcionado com o resultado do julgamento, mas que não apelara para o supremo da CBF, e que provavelmente após o final de sua gestão como presidente da equipe, neste final de ano, abandonara o futebol.
Com a derrota do Paracuru no “tapetão”, o Barbalha assume a vaga na segundona 2012. Porem em conversa de bastidores, ainda no tribunal, o Paracuru poderá ter a oportunidade de disputar a segundona 2012, é que o dirigente do Juazeiro Empreendimentos, Kleber Lavor que também é diretor do Barbalha propôs acordo com a diretoria Paracuruense, visto que o dirigente não terá condições de trabalhar duas equipes em uma mesma competição, provavelmente somente uma delas disputará a segunda divisão em 2012, abrindo assim uma vaga para o Paracuru. Entretanto esta foi apenas uma conversa informal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário