RD - TV

Cearense 2018 - Floresta continua aprontando e assume liderança


Imprevisível, o Floresta seria uma “Zebra” no cearense de 2018? Não creio, vejo o “Verdão” da Vila Manoel Sátiro como um sério candidato ao titulo cearense de 2018. Exagero? Não, basta ver com calma a trajetória do “Floresta” depois da profissionalização.
Em quatro anos subiu da série C para a Série B e da B para a A. Conquistou a Taça Fares Lopes e a Taça dos Campeões. Nesta Série A bateu os três grandes dentre outras peripécias.
Neste domingo 18, o Verdão voltou à liderança do Campeonato Cearense. O time da Vila Manoel Sátiro bateu o Ferroviário com facilidade por 3 a 0 no estádio Presidente Vargas, jogo válido pela 1ª rodada do Estadual - duelo atrasado por conta da participação do Peixe na Copa do Brasil - e dificultou as chances do Tubarão da Barra de se classificar às semifinais do torneio.
O Jogo

A primeira etapa de partida foi marcada pela grande quantidade de gols desperdiçadas, tanto para o Ferrão quanto para o Verdão da Vila. No segundo tempo, as oportunidades continuaram aparecendo, mas o Floresta aproveitou melhor as
chances que teve e venceu o duelo com os gols de Wallace, Paulo Vyctor e Edson Cariús.
 Com o triunfo do Verdão da Vila voltou à primeira colocação do certame com 10 pontos conquistados, aumentando as chances de ocorrer um Clássico-Rei já na próxima fase do Cearense. Se vencer ou empatar com o Ceará - atual vice-líder do Estadual com 8 pontos - na próxima quinta-feira, 22 haverá nas semifinais o confronto entre os dois maiores times do Estado.

Já o Ferroviário, penúltimo colocado com 2 pontos, precisa vencer o Fortaleza no Clássico das Cores, jogo marcado para esta quinta, 22, e torcer para um empate no duelo entre Iguatu e Uniclinic. Caso haja um vencedor, o Ferrão precisará ter saldo de gols melhor do que o rival.




FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018

Rodada: 4
Fase 2
Jogo: FERROVIARIO     0x 3          FLORESTA
Data: 18/03/2018
Horário: 16:00
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro – Avelar Rodrigo FCF
Assistente 1: Mardônio Ribeiro - CBF
Assistente 2: Franco Weber - FCF
Gols: 04/ 2T- Wallace; 20/ 2T Paulo Vyctor e 30/ 2T Edson Cariús.
Cartões Amarelos: Janeudo e Valdo Bacabal (Fer)
Regineudo, Iago Emanuel, Veraldo e Paulo Victor (Flo).
Público e Renda
 Ferroviário 0x3 Floresta
Público pagante: 1.144
Não pagante: 325
Renda: R$ 17.512,00
Ferroviário – LEO, EMERSON SANTOS (IRANILSON), ERANDIR, TULIO e SAVIO: LINIKER, ANDREI (LUIS SOARES),                 MAZINHO (RONEY) e JANEUDO: VALDO BACABAL e VALDECI.
TÉCNICO: ADEMIR FONSECA






Floresta – MAURO, DANRLEY, REGINEUDO, CLAUDIO Caça Rato e EDGAR: DIM, IAGO EMANUEL, BRUNO OCARA (FELIPE LACERDA, WALLACE (FELIPE GUSTAVO): EDSON CARIUS e VERALDO (PAULO VYCTOR)).      
TÉCNICO: OLIVEIRA CANINDÉ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier