RD - TV

Série C - Ferrão espetacular vence o terceiro grande de Pernambuco -

Mais uma peripécia coral em Recife. Primeiro foi o Sport na ilha , depois o Santa Cruz aqui no Castelão, hoje foi o Náutico nos aflitos. O Náutico decepcionou os seus torcedores na noite deste domingo. Jogando nos Aflitos, o Timbu perdeu para o Ferroviário por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time pernambucano saiu da zona de classificação, caindo para a quinta colocação, com três pontos ganhos. Já o Ferrão é o líder da chave com sete pontos. 

Ao longo da partida, o Náutico pouco produziu, especialmente no primeiro tempo. Na volta para o intervalo, o time até teve boas chances de gol, mas acabou sendo surpreendido e com gol de Jefferson Caxito saiu derrotado em casa. 

Pela fase qualificatória da Copa do Nordeste, o Timbu volta a campo para enfrentar o Campinense, nos Aflitos, às 19h30 (horário de Brasília) na quarta-feira. Pela Série C, o Ferroviário pega o Globo só na segunda-feira, dia 20, ás 20h00 (de Brasília). 

Durante o primeiro tempo da partida, o Náutico enfrentou grandes dificuldades para furar o bloqueio defensivo da equipe do Ferroviário. Sem qualquer criatividade, o Timbu não criou praticamente nada, e o placar não se movimentou. Insatisfeita, a torcida do time pernambucano vaiou após o apito final. 

Na volta para a etapa complementar, aos seis minutos, aconteceu o lance mais perigoso de todo o jogo até então. Odilávio recebeu a bola e mandou uma bomba em direção ao gol. Nícolas fez bela defesa. Porém, quem saiu na frente foi o time visitante. Januedo fez a jogada pela esquerda, o goleiro Bruno saiu para abafar, mas o meia rolou para Jefferson Caxito, que abriu o marcador. 

Aos 32 minutos, Josa foi substituído, mas não por lesão. O jogador se queixou de dores na altura do pescoço. Aparentemente, o problema era respiratório, e o atleta foi encaminhado para o hospital, deixando o gramado dos Aflitos de ambulância. 

Na reta final do duelo, o Náutico pouco produziu. O Ferroviário que não sofria com lances perigosos do adversário soube se portar bem e sair com a vitória por 1 a 0 no Recife. 

PRÓXIMOS JOGOS

Náutico e Ferroviário voltam a campo pela Série C pela quarta rodada. No próximo fim de semana, no sábado (18), o Timbu visita o Treze, em Campina Grande. O duelo ocorre às 19h15, no Amigão. Na segunda (20), é a vez do Ferrão voltar a campo. Jogando em Fortaleza, o time recebe o Globo, às 20h, tentando manter a liderança.

Confira os resultados da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro: 

Grupo A:
Imperatriz 2 x 2 Treze-PB
Globo-RN 0 x 1 Sampaio Corrêa
Confiança 1 x 0 ABC
Náutico 0 x 1 Ferroviário 

Grupo B:
Luverdense 0 x 1 Remo
Paysandu 0 x 1 Juventude
Ypiranga 2 x 0 São José
Boa Esporte 0 x 0 Atlético-AC 


FICHA TÉCNICA

Náutico-PE         0             x             1             Ferroviário-CE 
3ª rodada
Data : 12/05/2019
Horário: 18h00
Local: Aflitos - Recife (PE)
Árbitro
Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes:
Thyago Costa Leitao (PI) 
Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
Renda
R$ 22.395,00
Público
2.635 torcedores
Cartões Amarelos
Náutico-PE: Hereda, Wallace Pernambucano, Camutanga
Ferroviário-CE: Janeudo, Gleidson
Gols
Ferroviário-CE: Caxito 15' 2T
Náutico-PE
Bruno;
Hereda, Suéliton, Camutanga e Josa (Jhonnatan);
Jorge Jiménez, Luiz Henrique (Rafael Oliveira), Wagninho (Tarcísio Martins) e Thiago;
Wallace Pernambucano e Odilávio Júnior.
Técnico: Márcio Goiano
Ferroviário-CE
Nicolas;
Osvaldo, Da Silva, Afonso e Michael;
Mazinho, Gleidson (Jean Henrique), Leanderson (Jonathas) e Janeudo;
Léo Jaime (Juninho Arcanjo) e Caxito
Técnico: Marcelo VIllar
FOTOS: FAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier