Junior Arcanjo - Foto: Lenílson Santos/Ferroviário. |
O Ferroviário prepara-se para receber o Santa Cruz-PE, neste domingo (05), às 18h, na Arena Castelão. O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, marca o reencontro do Tubarão da Barra com o torcedor.
Em sua estreia na Série C 2019 , clube coral empatou com o Botafogo-PB fora de casa, no primeiro compromisso do torneio nacional e ocupa a sexta posição do Grupo A com um ponto. Conquistar uma vitória dentro de seus domínios, é sinônimo de segurança no certame.
O time pernambucano vem de um empate por 2 a 2 contra o Treze-PB e aparece em quarto lugar com um ponto. O Santa, assim como o Ferroviário, também quer conquistar a primeira vitória na competição.
Na tarde desta sexta-feira, 3, o elenco do Ferroviário realizou um treino coletivo comandado pelo técnico Marcelo Vilar. Durante o trabalho realizado, o treinador coral esboçou algumas formações, interrompeu a atividade para orientar o posicionamento dos atletas. Por fim, os jogadores encerraram os trabalhos com cobranças de falta.
Neste sábado, 4, o grupo do Ferroviário fará o último treino antes do jogo contra o Santa Cruz.
Arbitragem
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado - TO
Árbitro Assistente 1: Cipriano da Silva Sousa - TO
Árbitro Assistente 2: Fernando Gomes da Silva - TO
Quarto Árbitro: Glauco Nunes Feitosa - CE
O Ferroviário acertou a contratação do meia Juninho Arcanjo (foto), a 11ª peça nova no elenco Coral para a disputa da Série C. Experiente, foi vice-campeão maranhense em 2019 como um dos destaques no Moto Clube (MA), integrando a seleção do campeonato. Nessa temporada disputou 17 jogos, e marcou quatro gols, um deles no empate em 1×1 contra o Fortaleza (CE), pela Copa do Nordeste.
Habilidoso, o meia foi titular na campanha vitoriosa da Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 em 2003, na mesma equipe que tinha Daniel Alves, Dudu Cearense, Nilmar, Fernandinho, Kleber Gadiador e o goleiro Jeferson. Revelado pelo Atlético-MG, Junhinho foi campeão carioca pelo Fluminense (2005), e campeão mineiro pelo Atlético (2007). Fora do país jogou no Nacional da Ilha da Madeira de Portugal (2007 a 2009) e no Daegu FC da Coréia (2011).
FICHA TÉCNICA
Nome: Júnior César Arcanjo
Nascimento: 11/01/1983
Naturalidade: Nova Lima-MG
Clubes: Atlético (MG), Fluminense (RJ), Bahia (BA), Remo (PA), Moto Clube (MA) e Seleção Brasileira Sub-20 (2003).
Nenhum comentário:
Postar um comentário