RD - TV

Taça Fares Lopes 2018

Na tarde desta quinta-feira (21), aconteceu o Conselho Técnico da Taça Fares Lopes 2018. Este ano, o torneio terá nove equipes competindo pelo título e por uma vaga na Copa do Brasil de 2019. São eles: Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Floresta, Caucaia, Horizonte, Pacajus, Guarany e Iguatu.

Sistema de disputa
Em 2018, o sistema de disputa da Taça Fares Lopes passou por mudanças em relação ao do ano passado. Agora, a Primeira Fase da competição será realizada apenas com jogos de ida, onde todos os nove times jogarão entre si. Destes, apenas quatro avançam para as Semifinais, onde haverá jogos de ida e volta. A Fase Final também será disputada em duas partidas. 

TAÇA FARES LOPES 

O início da competição está previsto para o dia 25 de agosto (sábado). Já a decisão da Taça Fares Lopes deverá acontecer no dia 3 de novembro (sábado). Em breve, a DCO divulgará a Tabela e Regulamento da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier