RD - TV

Série B - Cai invencibilidade tricolor


Em partida valida pela decima segunda rodada da série B nacional na Arena Castelão em Fortaleza na noite deste sábado 23, o Fortaleza enfrentou o Oeste.  
Líder absoluto do certame o tricolor de aço cearense apesar de maior posse de bola, de chegar mais vezes na área adversária, enfim de na maior parte do tempo ter o domínio da partida, com todo respeito ao elenco tricolor o time hoje foi uma caricatura hedionda da equipe que até esta noite estava invicto no certame nacional da série B.
Nos itens finalização e responsabilidade em alguns momentos o Leão ficava Irreconhecível, e foi nestes momentos de dispersão, de falta de foco que a equipe paulista aproveitou para vencer o Fortaleza dentro da Arena castelão, sob o olhar incrédulo do mais de vinte mil torcedores que foram prestigiar o clube.
Quando o fortaleza se encontrava em um bom momento no jogo aos oito minutos da primeira etapa uma ducha de agua fria na pressão tricolor o zagueiro Leandro Amaro subiu sozinho sem marcação e de cabeça abriu o placar. O Fortaleza buscou durante todo o resto do primeiro tempo o gol de empate e não conseguiu.
Veio à segunda etapa e o Oeste sempre com o mesmo posicionamento tático, jogando atrás esperando o erro do Fortaleza com seus laterais e seus atacantes velocíssimos que sempre levavam vantagem sobre a meia cancha e a defesa do tricolor.
No intervalo, Rogério Ceni tornou o seu time mais ofensivo ao trocar o lateral Tinga pelo atacante Wilson, Felipe que estava de volante foi para a lateral direita e Marlon voltou para a meia cancha. Porem, logo em seguida o Fortaleza perde Marcinho contundido em seu lugar entra Wescley que foi a grande surpresa positiva do time cearense entrou muito bem, incendiando o jogo e mostrando que agora coma saída de Edinho negociado com o Atlético Mineiro, ele pode ser a solução mais próxima.
Aos 25 minutos da segunda etapa Felipe em uma jogada fenomenal, relembrando seus melhores momentos, reprisa o golaço que fez aqui mesmo na Arena Castelão pela Copa do Brasil contra o Flamengo. A jogada foi à mesma, avançou pela direita cortou para o meio se livrou de dois marcadores e mandou uma bomba no ângulo direito do goleiro do Oeste Tadeu que nada pode fazer.   
Empatada a partida esperava-se o avanço tricolor em busca do gol da vitória, “Gustagol” se contunde no antebraço e sai para a entrada de Henrique. Wescley batalha porem, atrás começam as falhas e o Oeste assusta nos contra ataques. A defesa e o meio campo do Fortaleza entram em parafuso não se encontram mais, não se entendem e as falhas, os erros se sucedem até que aos 41 em mais uma sucessão de lambanças o Oeste Pedrinho recebeu em velocidade e colocou o Oeste novamente na frente do placar vira o jogo e a invencibilidade tricolor vai pras cucuias.  

PRÓXIMA JOGOS
O Fortaleza volta a campo somente no próximo sábado, contra o Paysandu, às 20h30, no Mangueirão, em Belém, enquanto o Oeste recebe o Avaí, às 20h30 da terça-feira, na Arena Barueri, em Barueri. Os jogos são válidos pela 13ª rodada.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza-CE      1             x             2             Oeste-SP           
Fase Única
12ª rodada
Data: 23/06/2018
Horário: 19h00
Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha - RJ
Assistentes
Joao Luiz Coelho de Albuquerque - RJ e Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ
Renda: R$ 189.672,00
Público: 20.076 pagantes
Cartões Amarelos
Fortaleza-CE: Wilson, Diego Jussani, Wesley
Oeste-SP: Lídio
Gols
Fortaleza-CE: Felipe 17' 2T
Oeste-SP: Leandro Amaro 9' 1T, Pedrinho 41' 2T
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck; Tinga (Wilson), Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Felipe, Jean Patrick, Dodô e Marlon; Marcinho (Wesley) e Gustavo Henrique (João Henrique).
Técnico: Rogério Ceni.
Oeste-SP
Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Betinho e Danielzinho; Bruno Lopes, Carlinhos e Daniel Farias (Pedrinho).
Técnico: Roberto Cavalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier