RD - TV

Série B cearense - Guarany de Sobral está na elite do futebol cearense, em 2019.


Na tarde deste sábado (16), o Cacique do Vale assegurou seu retorno para a 1ª divisão do Estadual, ao empatar em 0 a 0 com o Caucaia, no estádio do Junco.
Com o resultado o time do Guarany está de volta a Série A do Campeonato Cearense de 2019. O Cacique do Vale teve a vantagem do empate pela segunda melhor campanha da Série B do Cearense ao lado time do Barbalha.
Apesar do sofrimento, a torcida do Guarany fez a festa após a partida, comemorando muito a volta do nosso Cacique do Vale á elite do futebol cearense
Por ter feito a melhor campanha, qualquer empate na segunda e decisiva partida garantia o Bugre na grande final da Segundona.
O outro finalista da Série B e com acesso consolidado é o Barbalha, que no início da noite,venceu o Icasa pelo placar de 3 a 1, no Inaldão. O jogo terminou aos 43 minutos do segundo tempo, por invasão de torcida e falta de segurança.No duelo de ida, no Romeirão, os dois time empataram em 1 a 1.
As datas e os locais dos dois jogos da final da Segunda Divisão ainda estão indefinidos. Pelos critérios do campeonato e de acordo com a tabela vinculada no site da Federação Cearense de Futebol (FCF), o Barbalha é o mandante do última partida do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier