RD - TV

Campeonato Cearense Sub-13

Neste sábado (30), a bola vai rolar pelo Campeonato Cearense Sub-13. Seis jogos irão definir quais clubes avançarão para a Segunda Fase do certame. Pelo grupo A as partidas serão realizadas simultaneamente às 9 horas. Já os jogos do grupo B acontecerão às 16 horas.

Grupo A
O CT Ribamar Bezerra será palco do duelo entre Fortaleza e Santa Cruz. O Leão, líder da chave com 12 pontos, já está classificado para a próxima etapa do Sub-13, enquanto o Santa Cruz, sexto colocado, não tem mais chances de avançar na competição. O segundo confronto será disputado por Estação e União, no Felipe Santiago. O time do bairro Antônio Bezerra ocupa a vice-liderança com nove pontos, e também já está na próxima fase. O União, no entanto, ainda briga pela última vaga do grupo. Para fechar, o Tiradentes enfrenta o Floresta na Toca do Tigre. Em quinto lugar, o Lobo da Vila tem apenas três pontos somados, contra seis do Tiradentes, na quarta colocação, que também está na disputa pela classificação para a próxima etapa.

Grupo B
No primeiro jogo do grupo B, a equipe do Juazeiro, já classificada, enfrenta o Atlético, sem chances de avançar na competição, na Toca do Tigre. No segundo duelo da chave, o São Gerardo, que ainda briga por uma vaga na Segunda Fase, vai em busca dos três pontos e da classificação diante do Anjos do Céu. O São Gerardo ocupa a quarta colocação e soma quatro pontos, enquanto o Anjos do Céu, quinto colocado, tem três pontos somados. Ceará e Uniclinic fazem o último confronto do grupo no estádio Antônio Cruz. O Vovô, líder da chave com 10 pontos, já garantiu sua vaga na próxima etapa do certame. Já a Águia da Precabura precisa de apenas um empate simples para carimbar sua passagem para a Segunda Fase do Sub-13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier