RD - TV

Série B cearense - Barbalha chega á Série A do Cearense pela primeira vez em sua história.


 O Barbalha venceu o Icasa do Juazeiro do Norte por 3 x 1 no estádio Inaldão em Barbalha. O jogo começou ás 18 horas deste sábado (16).
Dedé fez o primeiro gol aos dez minutos do primeiro tempo, já aos vinte e dois minutos, Cleber fez um gol de cabeça. Com vinte e quatro minutos de partida, Wilian José de sobra na grande área fez o primeiro gol do Icasa. O terceiro gol do Barbalha veio aos quarenta e dois do segundo tempo por Cleber.

Batalha no Inaldão

Após o terceiro gol do Barbalha, aos 43 minutos do segundo tempo, a torcida do Icasa invadiu o campo e tentou agredir um dos bandeirinhas. Garrafas foram jogadas em campo por parte de torcedores do Icasa. A Polícia Militar já está no estádio com apenas 20 policiais. A torcida do Icasa está sendo obrigados a deixar o estádio antes de terminar o jogo. Torcedores da Fúria Verde jogou bombas contra torcedores do Barbalha. A polícia agiu rapidamente, porém a partida ficou paralisada por doze minutos, retomada em seguida consagrando a vitória do Barbalha. Com o resultado, o Barbalha fará parte da série A do campeonato Cearense em 2019.
Os jogos da decisão da Série B vão acontecer entre Guarany e Barbalha. A primeira partida acontece em Sobral e a decisão da final será no estádio Inaldão na cidade de Barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier