RD - TV

Série D - FCF tenta mudar horario do jogo do Ferrão junto a TV Interativo

A Federação Cearense de Futebol solicitou, nesta quinta-feira (28), a revisão do horário da partida Ferroviário x Campinense/PB, válida pelo jogo de ida das Quartas de Final do Campeonato Brasileiro Série D. A entidade lamenta o fato do canal Esporte Interativo ter marcado o duelo entre cearenses e paraibanos para às 20 horas do próximo domingo, 1º de julho. Com o intuito de defender o seu filiado, a FCF pediu, ainda, que a emissora remarcasse a partida para às 16 ou 18 horas, visando, assim, uma melhor presença de público.

A FCF acredita que a TV tem fundamental participação na evolução e divulgação do futebol brasileiro, principalmente de competições como a Série D nacional, no entanto, o fato de marcar um jogo de tamanha importância para as 20 horas de um domingo demonstra falta de conhecimento tanto da capital, Fortaleza, como da história do Ferroviário. A entidade tentou reverter a situação em um outro momento, porém o canal manteve o horário da partida na sua programação. Caso não haja flexibilidade por parte da emissora, a partida acarretará prejuízos financeiros ao Ferroviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier