RD - TV

Série B cearense - Tudo igual no Romeirão

A primeira partida da semifinal da série B do cearense, entre Icasa e Barbalha ficou em um empate. O placar de 1 a 1, deixou tudo indefinido para o próximo jogo, no sábado(16), no estádio Lírio Callou, O Inaldão.

O jogo começou com o Barbalha buscando o ataque. Já o Icasa tinha a proposta bem definida. O time armou duas linhas de quatro jogadores, deixando apenas Biro Biro e Dalmo no ataque. Inclusive, por algumas vezes os atletas ainda voltavam para ajudar na defesa. Era nos contra-ataques que o Verdão do Cariri tentava marcar o gol. E foi desta forma que o time abriu o placar, aos 11 minutos. Marquinhos cruzou da direita e após um bate rebate na pequena área, Dalmo só completou para as redes. A torcida icasiana foi a loucura. Durante a etapa inicial o Icasa conseguiu segurar o adversário.

Já no segundo tempo, Washington Luiz mudou o Barbalha e as mudanças surtiram efeito. A Raposa Caririense melhorou bastante. O time barbalhense pressionou, mas sempre esbarrava no goleiro Mateus e na defesa alviverde. E foi aos sete minutos que o Barbalha conseguiu o empate. Escanteio cobrado por Otacílio Neto, a bola foi desviada por CLéber e Dedê dominou no peito, ajeitou a bola com carinho e encheu o pé, sem chances para Mateus. Depois, o Barbalha foi bem superior. Mas, nos acréscimos, o Icasa teve a chance de matar o jogo. Contra-ataque rápido do Verdão, a bola sobrou para Dalmo, na entrada da pequena área e o atacante isolou a bola, para loucura da torcida icasiana. E ficou nisso, 1 a 1 e vantagem no próximo jogo, para o Barbalha, que pode empatar para garantir a vaga. Para o Icasa só a vitória interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier