RD - TV

Campeonato Cearense Série B. Barbalha e campeão cearense 2018


Barbalha e Guarany (S) se enfrentaram na tarde deste domingo (24), no estádio Inaldão, em partida válida pelo jogo de volta do Campeonato Cearense Série B. A Raposa dos Verdes Canaviais venceu o Cacique do Vale por 3 a 1 e levantou o troféu de campeão, que levou o nome do Dr. Vanor Cruz.
No primeiro jogo da Fase Final do certame, as equipes empataram em 0x0. O duelo aconteceu no estádio Junco. Na segunda partida, o Barbalha precisava de apenas um empate para garantir o título. Porém, a equipe não se acomodou, aproveitou a presença do torcedor e cravou a vitória. Os gols do confronto decisivo foram assinalados por Cleber para a equipe do Cariri, enquanto Índio descontou para o time sobralense.
BARBALHA LARGA À FRENTE
No primeiro tempo, o Barbalha teve a primeira boa oportunidade. Chegou pela esquerda, e Otacílio tentou o chute a gol, mas acertou a trave. Nove minutos depois, o Guarany de Sobral chegou pela direita com Índio. O jogador cruzou, e Darley tentou marcar de cabeça e quase abriu o placar. Mas quem levou marcou na primeira etapa foi o Barbalha. Aos 35 do primeiro tempo, Cleber avançou ao ataque com a bola, a zaga do Guarany falhou e Alex saiu do gol para resolver, mas Cleber levou a melhor e balançou as redes.
CLEBER IMPONENTE
No segundo tempo, o Barbalha aproveitou para ampliar logo no início, 07' do 2º tempo de novo com Cleber. Mas nem deu tempo de comemorar muito. Porque o Guarany de Sobral diminuiu aos 10, com Índio. O Barbalha não descansou e marcou com o Cleber. Sozinho dentro da área, ele aproveitou após o cruzamento e fez o seu terceiro aos 16 minutos.
Vale ressaltar que, em 2019, o Barbalha irá participar pela primeira vez do Campeonato Cearense Série A.

FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SERIE B – 2018 FINAL
Horário: 20:00 Estádio: Junco / Sobral
Data: 24/06/2018
Horário: 16hs.
Local: Estadio Inaldão-  Barbalha CE
Cartões amarelos:
GUARANY - Denílson Massapê, Ricardo, Zé Augusto, Savio e Rafael.
Cartão vermelho – Zé Augusto GUARANY
GOLS: Cleber 35/2T, 07/2T e 16/2T (Barbalha ).
Indio 10/2T (Guarany)
BARBALHA
Rafael; Valclicio (Marcos Vinicius), Anderson Sobral, Olavio, Elves; Dedê, Guidio, Otacílio Neto (Gugu), Netinho; Romário (Alan Vitor), Cleber.
Técnico: Washington Luiz

GUARANY (S)
Alex; Eduardo, Cláudio Caça-Rato, Ricardo, Pedrinho; China, Zé Augusto, Darley, Batuta; Alan (Denílson Massapê) e Índio (Gasolina).
Técnico: Felinto Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier