RD - TV

FERROVIÁRIO ´Tubarão enfrenta Cordino no jogo da volta


Depois do empate em 3x3 entre Ferroviário e Cordino em 3 a 3 no primeiro duelo da segunda fase da Série D do Brasileiro. O Tubarão da Barra volta campo novamente diante o clube maranhense. O duelo acontece neste final de semana, inicialmente o jogo esta previsto para o Estádio Presidente Vargas, entretanto , o site oficial do Ferrão publicou que o jogo de volta contra o Cordino, acontecerá no próximo sábado (9), às 16h, na Arena Castelão.   o time coral não terá André Lima, expulso, e Robson Simplício.
- Foi um jogo muito difícil, como a gente já esperava. Um time aguerrido. Gramado não é bom. Espaço é diminuído, a gente teve dificuldade de colocar a bola no chão. Foram gols com falha. Cochilamos no primeiro e no terceiro gols. Falei que, se quiséssemos algo, precisamos de entrega. Perco o André Lima e o Robson Simplício – explicou o técnico Marcelo Vilar.
No entanto, o Ferrão terá os retornos de Leanderson e Mazinho. Com o empate, quem vencer na segunda partida garante a vaga nas oitavas de final e em caso de nova igualdade a decisão será nos pênaltis.
- Viemos sem o Leanderson e o Mazinho. Eu procuro ver, nesse momento, a chance do jogador que está de fora para mostrar o potencial. O Gustavo deve nos ajudar e pode mostrar o trabalho - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier