RD - TV

CEARÁ SPORTING CLUB - Agora é oficial "Lisca " assume alvinegro


Como estava sendo cogitado e grande parte da imprensa cearense  divulgou de  forma extra oficial , foi oficializado . Lisca "Doido" está de volta ao Ceará e será o comandante do Alvinegro no Brasileirão. A contratação de “Lisca” foi divulgada pela diretoria alvinegra  na noite desta segunda-feira, 4.Esta será a segunda passagem de Lisca no Alvinegro. Antes, ele já  havia comandado o clube no fim de 2015 e começo de 2016. Foram 28 jogos oficiais, com 18 vitórias, seis empates e quatro derrotas.
 O novo técnico alvinegro  marcou seu nome na história do clube após ter conseguido o "milagre" de livrar o Alvinegro do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro em 2015. Restavam apenas nove rodadas para o fim da Série B e o Vovô era lanterna, mas Lisca conseguiu seis vitórias, um empate e duas derrotas nas partidas restantes e evitou o rebaixamento.

O feito é muito lembrado por torcedores e diretoria até hoje, e sem dúvidas foi um fator preponderante para a escolha do gaúcho de 45 anos. Além disso, o perfil de motivador e a boa relação que tem com a diretoria alvinegra (a mesma que o contratou em 2015) também pesaram.

Com o Ceará na lanterna do Campeonato Brasileiro, inclusive, a  situação  se agravou ainda mais  na noite desta segunda  feira04,   quando a equipe do Parana companheira mais proxima do clube cearense venceu em casa o Fluminense, empurrando o nossos representante para mais distante dentro do grupo de rebaixamento . Sem ter vencido nenhuma partida, com seis derrotas e três empates nos nove jogos, o desafio de Lisca é, na Série A, tentar repetir o "milagre" de três anos atrás. O novo comandante se junta a delegação no Rio de Janeiro, onde na quarta-feira, 6, o Alvinegro enfrenta o Botafogo, às 19h30min no estádio Nilton Santos (Engenhão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier