Em partida válida pelo jogo de ida do mata mata , na primeira semifinal do Campeonato Cearense da Série B de 2018, neste sábado, 9 de junho, no Raimundão, O Caucaia Esporte Clube bem que tentou, mas teve pela frente um grande adversário, o tradicional Guarany SC, de Sobral, e embora tentando de todas as formas, não conseguiu marcar e amargou um empate sem gols dentro de casa.
A outra semifinal reunirá neste domingo, Icasa x Barbalha no Romeirão.
Foi um resultado ruim para os comandados do técnico Roberto Carlos Santos. O Caucaia fez até um bom jogo, contra um grande time, mas falhou nas conclusões no ataque, e o tão sonhado gol que poderia lhe dar a vitória, não saiu.
Dos males, o menor,o time não perdeu em casa, e embora tenha de enfrentar uma tarefa duríssima no próximo final de semana, jogando no Estádio do Junco,em Sobral, contra um adversário que terá a torcida, uma grande pressão, e o empate ao seu favor, pela qualidade de seu elenco,que já deu boas respostas neste torneio, pode, sim ir até a casa do adversário e conseguir uma vitória simples que lhe garanta o acesso. Portanto é preciso os tricolores acreditarem neste acesso pois nada está definido e faltam ainda 90 minutos !
Tricolores e bugrinos fizeram um bom jogo no primeiro tempo no Raimundão. O Guarany veio fechado com três volantes, enquanto o tricolor teve dificuldades em penetrar na defesa sobralense. Nos primeiros vinte minutos o jogo foi marcado pelo equilíbrio e o placar não saiu do zero.
Mesmo assim, o Caucaia foi para o ataque e logo aos quatro minutos Canga tentou; dois minutos depois foi a vez de Carlos Alberto ter a oportunidade de marcar. A resposta do rubronegro foi aos sete, numa boa jogada de Marielson para Patuca.
Aos 17 Carlos Alberto chutou de longe, mas Marielson tentou aos 18. A melhor chance tricolor ocorreu aos 33 num belo passe de Andrezinho para Diego Silva que se infiltrou na defesa e tocou na saída de Alex, que tocou na bola,que subiu e encontrou o travessão sobralense. O Guarany tentou aos 35 e 37 minutos com Zé Augusto; aos 40 Diego Silva cobrou falta para a Raposa levando perigo. Caucaia apertou no fim do primeiro tempo e teve duas chances, aos 44 e aos 48 num chute longo. Fim do período, 0 a 0.
Na etapa complementar, o Caucaia voltou para tentar definir o placar no inicio. Tentou empurrar o time de Sobral para a defesa. E aos oito minutos, Diego Silva levo perigo ao gol adversário em um arremate. Na resposta, , aos 14 e 15 Indio teve duas boas chances para os sobralenses, em vaciladas da defesa tricolor.
aos 30 Lincoln recebeu livre avançou e chutou mas a bola subiu muito. Aos 34 Pedrinho bateu falta a bola quicou na frente de Colaço que pegou bem
O jogo estava lá e cá., com o Caucaia tentando o gol a todo momento e o Guarany nos contra-ataques. Aos 38 Alan arriscou e assustou Colaço. Nos minutos finais, nova pressão da Raposa Metropolitana que perdeu uma boa chance aos 40 com Diego Silva em cruzamento de Andrezinho. Ainda no final, Luis Carlos Imperador quase marcou depois de bons cruzamentos. E acabou assim, 0 a 0 no Raimundo Oliveira..
FICHA TÈCNICA
Caucaia 0x0 Guarany
Campeonato Cearense Série B de 2018
Semifinais, 1º jogo, dia 9 de junho, sábado, 16h
Local: Estádio Raimundo Oliveira
Arbitro: Alexandre Peixoto; assistentes: Armando Lopes e Wesley Miguel
Times:
Caucaia EC - Bruno Colaço; Andrezinho, Edivan, Romulo e Jonatan; Lincoln, Jair, Diego Silva e Paulinho P10 (Rafinha Paulista); Carlos Alberto (Luis Carlos) e Canga Moisés) .
Técnico: Roberto Carlos.
Guarany SC – Alex; Douglas, Claudio Caça-Rato. Ricardo e Pedrinho; China, Zé Augusto (Alan); Patuta e Marielson; Indio (Denilson) e Marciel (Moré).
Técnico: Filinto Holanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário