RD - TV

Campeonato Brasileiro da Série D - Ferrão e Cordino empatam em Barra do Corda vaga será decidida em Fortaleza


Na tarde desse domingo, jogando no estádio Leandrão, na distante cidade de Barra do Corda, no interior do Maranhão e a 460 km da capital São Luiz, Cordino e Ferroviário fizeram uma partida de muitas variantes e viradas no marcador. Cordino-MA e Ferroviário-CE empataram em 3 a 3 e deixaram a decisão da vaga na próxima etapa do Campeonato Brasileiro da Série D para o próximo sábado, em Fortaleza-CE.
A partida marcou a estreia do treinador Marcelo Villar no comando do Ferroviário, que entrou no lugar de Maurílio Silva que, mesmo tendo classificado a equipe com boa campanha na primeira fase, não aguentou a exagerada interferência dos dirigentes em seu trabalho.
CORDINO ESTEVE DUAS VEZES NA FRENTE NO PLACAR
O Cordino esteve duas vezes na frente do placar, mas não soube segurar o resultado, em partida de baixo nível técnico, mas de muita disputa e emoção. No primeiro tempo, o Cordino abriu o marcador logo aos dez minutos com o meia Ulisses, mas não teve controle técnico para administrar o resultado e aos 24 minutos, Edson Cariús empatou a partida, concluindo uma jogada bem trabalhada pelo ataque do Ferroviário.
O segundo tempo foi de gols e de viradas no placar. Logo aos sete minutos, Pedro Igor, que havia entrado no intervalo, fez o segundo gol do Cordino. Mas nem teve tempo de comemorar, pois, no minuto seguinte, Edson Cariús fez seu segundo gol no jogo, empatando a partida.
A polêmica surgiu no gol da virada do time cearense, aos 13 minutos com Janeudo. Os jogadores do Cordino reclamaram muito que a bola não entrou, mas o apitador Jonathan Antero Silva (RO) confirmou o gol.
CORDINO AGRESSIVO NO FINAL
Perdendo de 3 a 2, o Cordino passou a ser mais agressivo, com o treinador Marlon Cutrim determinando que seu time fosse em busca do gol. E o empate surgiu aos 28 minutos em uma cobrança de falta de André Radija.
Aos 32 minutos, o Ferroviário passou a jogar com um atleta a menos já que André Lima, após uma entrada sem bola em Da Silva, acabou sendo expulso. Com dez em campo, o Ferroviário passou a catimbar e segurar o empate e assim foi até o final da partida.
JOGO DE VOLTA
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, em Fortaleza, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas. O empate levará a disputa para os pênaltis.
FICHA TÉCNICA
Cordino-MA      3             x             3             Ferroviário-CE

1ª rodada- Segunda Fase

Data: 03/06/2018
Horário: 15h30
Local: Leandrão - Barra do Corda (MA)
Árbitro
Jonathan Antero Silva-RO
Assistentes
Márcia Bezerra Lopes Caetano-RO e Adenilson de Souza Barros-RO
Cartões Amarelos
Ferroviário-CE: Luís Fernando, Léo, Esquerdinha.
Cartões Vermelhos
Ferroviário-CE: André Lima
Gols
Cordino-MA: Ulisses 10' 1T, Pedro Igor 7' 2T, Radija 28' 2T.
Ferroviário-CE: Edson Cariús 24' 1T, Edson Cariús 8' 2T, Janeudo 13' 2T.
Cordino-MA: Pablo, Matheus, Da Silva, Jonathan e André; Emersos, Gualberto, Keulson e Ulisses; Cris e Jocivan.
Técnico: Marlon Cutrim









Ferroviário-CE: Léo; Lucas Mendes, Luís Fernando, André Lima e Sávio; Robson Simplício (Liniker), Gleidson (Afonso), Janeudo e Esquerdinha; Luís Soares (Juninho Quixadá) e Edson Cariús.
Técnico: Marcelo Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier