RD - TV

Campeonato Cearense Sub-20 esta pegando fogo nesta fase de festas juninas


Aliança e Ceará se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (20), pelo complemento da sexta rodada do Campeonato Cearense Sub-20. O Carcará venceu a equipe Alvinegra pelo placar de 2 a 0 e subiu para a terceira colocação. Com isso, o Aliança está a apenas um ponto do líder da Segunda Fase, o Pague Menos, que tem 13 pontos.
Agora, as equipes que disputam a Segunda Etapa do Cearense Sub-20 voltam suas atenções para os confrontos da sétima rodada. Nesta quinta-feira (21) as 15h30,   o Pague Menos, líder do certame, e Uniclinic, quinto colocado, se enfrentaram no CT Pague Menos , ao final vitória dos donos da casa que se mantiveram na liderança do certame.
A rodada continua no sábado (23), com quatro jogos. Às 13h45 entram em campo Estação e Ceará, no Franzé Morais, Fortaleza e Floresta, no CT Ribamar Bezerra, e Aliança e Horizonte, no Antônio Cruz. O fechamento da rodada acontecerá às 15h30, com o duelo Ferroviário x Tiradentes, no Elzir Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier