RD - TV

Sub 20 Cearense - Fora de casa Aliança estreia com vitória -Confira os gols


Em partida válida ainda pela primeira rodada do Campeonato cearense de 2017,   na tarde deste domingo 26, no Estádio Moraisão em Maranguape, Maranguape X Aliança representantes do grupo A2 e  com transmissão da parceria "Show de bola" se enfrentarão.

Em um campo de jogo praticamente impraticável para o futebol, em virtude das fortes chuvas que caíram neste final de semana na região metropolitana de Fortaleza, ainda assim, com a anuência da arbitragem as equipes entraram em campo para a disputa da partida.

O jogo foi iniciado de forma eletrizante, as duas equipes partiram ambas em direção ao gol, buscando a todo custo abrir o placar era lá e cá ou cá e lá como queiram. E logo aos sete minutos de jogo Mateus Volvo, depois de excelente assistência de Robinho abriu o marcador, 1x0 para o Aliança.
Sem medo de ser feliz, o “Carcará” continuou pressionando o “Gavião da Serra” e em contra ataque rápido, Mateus Volvo venceu o zagueiro Gabriel na velocidade, mas foi deliberadamente aterrado na entrada da área, a bola sobrou para Robinho que empurrou para as redes porem, o
arbitro já havia marcado a falta de Gabriel sobre Mateus. Vermelho direto para o zagueiro Maranguapense, falta cobrada sem perigo para o gol de Bruno Sales.

Com um homem a mais, o Aliança se acomodou um pouco o que permitiu o crescimento do
Maranguape porem, nos contra ataque puxados basicamente por Robinho e Fabricio pela direita o Aliança levava sérios perigos para a meta defendida pelo goleiro do Maranguape, entretanto ainda assim, os números não mudaram e o 1x0 foi o placar da primeira etapa.
  
Na volta para o segundo tempo às duas equipes vieram ambas com duas mudanças fazendo com que o jogo ficasse cada vez mais disputado. Aparentemente o Maranguape voltou melhor, muitos escorregos e o gramado completamente falido, mas a vontade e a garra da garotada era a tônica do espetáculo.

Fabricio lateral do Aliança pela direita infernizava a vida da zaga dos donos da casa, o atacante Negão do Maranguape perturbava muito a zaga do Aliança, então eis que aos 12 minutos, em uma falha bizarra do goleiro Bruno Sales Mateus Volvo novamente aparece e amplia para 2x0. 

Controle total do jogo por parte da equipe do Aliança. Volvo ainda tenta marcar o terceiro de vôleio em uma jogada de rara beleza, em seguida próximo ao final da partida Mateus Volvo ainda tirou do seu repertorio de belas jogadas um lance espetacular. Depois de driblar um zagueiro
maranguapense quase que sobre a linha de fundo ainda driblou o goleiro outro zagueiro que estava na cobertura e sem ângulo tentou seu terceiro gol, mas caprichosamente a bola passou tirando tinta dos dois postes maranguapense e saiu pela linha de fundo. 

Próximo ao final da partida veio o momento da pressão total do Maranguape, mas com muita tranquilidade o Aliança administrou o tempo que faltava para terminar o confronto e garantiu vitória na sua estreia na competição na casa do adversário.

FICHA TÉCNICA

Campeonato: CEARENSE MASCULINO SUB - 20 - 2017 Rodada: 1

Jogo: MARANGUAPE X ALIANÇA

Data: 26/03/2017

Horário: 13:30 Estádio: Moraisão / Maranguape

Arbitragem

Árbitro: Walmir Silva – FCF
Assistente 1: Marcio Oliveira- FCF
Assistente 2: Wesley Miguel- FCF
Quarto Arbitro: Jerry Rodrigues - FCF

Gols: Mateus Volvo 07/1T e 12/2T

Maranguape:
Mateus Volvo autor dos dois gols do Aliança
Bruno Sales, Wescley (Elielves), Vinicius (Josias), Gabriel e Wendel (Lucas Sousa): David, Leo, Guilherme (Jardel) e Joaquim Victor (Jhony): Negão e Paulo Vielly (Bruno).
Técnico: Reginaldo França

Aliança:
Leo, Fabricio, João Victor, Bruno e Yago: Caio, Victor, Pedro Igor (Geraldo) e Tiago: Mateus Volvo e Robinho (Eric).
Técnico: Frank Santos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier