RD - TV

Série B cearense -Aliança se prepara para a estreia

Dando continuidade aos trabalhos de preparação para as estreias nos campeonatos cearense da série B e Sub 20, os elencos de ambas as categoria do Aliança Atlética CE, nesta semana, além da rotina natural de trabalho pode receber mais quatro reforços, dois para o sub 20 e dois para o elenco profissional.
Victor Santos de Oliveira o “Vitinho” volante e o meia Tiago Soares Paixão “Tiago” ambos os atletas são oriundos do Aliança Atlética SP vieram para defender o sub 20 do Aliança CE.
Tanto Tiago quanto Vitinho chegaram a Fortaleza na manhã desta ultima quarta feira 08, e no período da tarde, já estavam em campo no amistoso que o sub 20 realizou diante da equipe do São Gerardo, equipe esta que também estará participando do certame cearense da categoria na edição 2017. Ao final vitória do Aliança 2x1 Everton e Renan foram os artilheiros da tarde.
Em conversa com nossa reportagem os novos atletas do Aliança Atlética CE, se disseram bastante satisfeitos com a vinda para o estado do Ceará e felizes com a boa receptividade dos novos companheiros e comissão técnica também se disseram dispostos a lutar com bastante afinco neste certame para a conquista do mesmo. “Estamos aqui para defender as cores do Aliança e é exatamente isso que vamos fazer com toda nossa força” afirmaram Tiago e Vitinho.
Na tarde desta quinta 09, novo amistoso para o Sub 20, desta feita diante do Projeto CSB, nova vitória 7x2 Paulo Victor (2), Rodrigo (2), Erick, Carlinhos e o estreante “Vitinho” marcaram os gols do Aliança.

Para a equipe profissional amistoso somente no domingo 12, diante do selecionado de Uruburetama no CT do Grêmio Recreativo, na oportunidade quando os dois novos atletas que vieram do Aliança SP para o profissional do Aliança CE farão suas estreias. Para o elenco profissional esta semana foi apenas de treinos físicos e nesta sexta 10, acontecerá o necessário exame médico para todos que serão inscritos para a disputa da série B cearense.

Ficha dos atletas

Victor Santos de Oliveira
Vitinho
Data de Nasc. 1998
Paulista de Carapicuíba
Volante
Primeira experiência fora do seu estado de origem

Tiago Soares Paixão
Tiago
Data de Nasc. 1997
Paulista de Carapicuíba
 Meia esquerda
Já esteve no futebol baiano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier