O Ferroviário e Horizonte empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (12), na Arena Castelão. O gol do Tubarão da Barra foi marcado por Jonathas e Doda empatou para a equipe horizontina.
Agora, o Ferrão se prepara para o 2º jogo das quartas de final, que acontece no dia 26, no Estádio Domingão.
1º tempo
O Ferrão já começou atacando nos primeiros segundos de jogo, tendo dois escanteios a seu favor. Após cobrança de esquinado de Batata, Valdeci é puxado quase dentro da área e o juiz marcou falta, Jeanderson cobrou, porém a marcação mandou novamente para escanteio.
Na cobrança de escanteio, o Peixe fez o gol, mas o bandeira marcou impedimento. O time do Horizonte estava com o propósito de marcação, passando a maior parte do tempo atrás da linha da bola.
Aos 14 minutos, o Ferrão abriu o placar na Arena. Em cobrança de falta perfeita na entrada da área, Jonathas fez, sem chances para o goleiro Fábio Lima. No ângulo. Ferroviário 1 a 0.
Após levar o gol, o Horizonte acordou no jogo e passou a ter maior poder de ataque, porém a marcação do Ferroviário não errou e o placar acabou em 1 a 0 para o Peixe.
2º tempo
A etapa final começou mais pegada, com as duas equipes marcando mais de perto. Aos 10 minutos, o Horizonte assustou em um chute cruzado, mas Oliveira fez bela defesa.
Aos 17 minutos, o Horizonte chegou ao empate, em cobrança de falta da entrada da área, Doda cobrou e fez, sem chance para Oliveira. Horizonte 1 a 1.
A equipe horizontina quase virou o jogo aos 27 minutos, quando colocou uma bola no travessão. O Ferroviário quase não levava perigo à meta de Fábio Lima e investia nos contra ataques, só aos 43 minutos, em cobrança de falta de Assisinho, a bola passou muito perto do gol.
O juiz apitou o fim do jogo e não deu mais tempo de o Ferroviário ou Horizonte mudarem o placar. O elenco Coral reapresenta na manhã desta terça-feira, na Barra.
FICHA TÉCNICA:
FERROVIÁRIO
Oliveira; Batata, Erandir, Túlio, Jeanderson; Jonathas, Vitinho, Glauber, Mota (Léo); Valdeci (Assisinho) e Máxuell (Leandro Netto). Técnico: Vladimir de Jesus.
HORIZONTE
Fábio Lima; Robert, Fredson, Marciano, Bergson; Franklin, Felipe (Douglas Pecém), Caio Acaraú, Doda; Canga (Daivisson) e Isac. Técnico: Leandro Campos.
Gols:
Jonathas (F), aos 14min do 1º tempo
Doda (H), aos 17min do 2º tempo
Cartões amarelos:
Erandir (F), Leandro Netto (F), Fredson (H), Doda (H), Marciano (H).
Nenhum comentário:
Postar um comentário