RD - TV

Série B cearense 2017 - Noticias do ICASA

Resultado de imagem para romario mendes zagueiroDesde que iniciou a pré-temporada com o elenco formado por jogadores da região do Cariri que o técnico Roni Araújo solicitou a contratação de seis jogadores para reforçar a equipe. A diretoria do Icasa corre para atender o pedido do treinador e já confirmou a contratação de quatro atletas, que devem se apresentar ao longo da semana.

Três dos quatro novos contratados vêm do Guarany de Sobral. O lateral direito Felipe Almeida e os zagueiros Romário Mendes e Waldison já acertaram bases financeiras com o Verdão do Cariri. Romário Mendes já é aguardado nesta quarta-feira, enquanto que os outros dois devem se apresentar após o jogo decisivo do Cacique do Vale, no meio de semana. Além deles, o meia Di Maria, ex-Tiradentes e Alto Santo, que estava no Cordino do Maranhão, já fechou com o clube.

Um goleiro e um atacante também estão negociando com os dirigentes alviverdes e podem ser anunciados a qualquer momento. Para a camisa 1, Vítor Lagoa, ex-Barbalha e Crato, já conversou sobre salários e está muito próximo de acertar. Para o ataque, alguns nomes estão sendo avaliados. O volante Elanardo foi procurado pelo Icasa e sua contratação não foi descartada pela diretoria.

Blog do Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier