Para alguns, Uniclinic e Ceará seria só para cumprir tabela, entretanto haveria algo mais neste jogo pelos lados do Uniclinic o risco de cair pelos lados alvinegro um teste para Givanildo de Oliveira e alguns atletas que não vêm tendo oportunidades nos últimos jogos.
Além de valer a vaga da Águia da Precabura nas quartas de final, a partida ainda ganhou em emoção quando o adversário alvinegro abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Sem jogar bem e com time reserva, o Vovô se complicou e errou muito no toque de bola. O resultado é que Givanildo Oliveira precisou mudar o time para que ele
rendesse na etapa final. E, comandado por Magno Alves, o Alvinegro conseguiu o empate. No final, o Uniclinic se garantiu no mata-mata e as duas equipes vão se enfrentar nas quartas.
rendesse na etapa final. E, comandado por Magno Alves, o Alvinegro conseguiu o empate. No final, o Uniclinic se garantiu no mata-mata e as duas equipes vão se enfrentar nas quartas.
Arena Castelão recebeu um público muito pequeno para esta partida. Com pouco interesse, o confronto foi jogado com as arquibancadas com pouquíssimo torcedor. Talvez um dos menores públicos do Castelão neste estadual.
E AGORA?
O Ceará garantiu a liderança, com 20 pontos. O time já seria líder isolado e ainda somou mais um pontinho. O Uniclinic se livrou do rebaixamento, somou nove pontos e terminou na 8ª posição, o que garantiu a vaga nas quartas de final. Ambos vão se enfrentar no mata-mata.
PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo justamente quando forem se enfrentar de novo, daqui a 15 dias, na Arena Castelão, no domingo (19), pelas quartas de final do Campeonato Cearense.
Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 Rodada: 9
Jogo: Uniclinic 2 X 2 Ceará
Arbitragem
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva - CBF-1
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa - CBF-1
Quarto Arbitro: Leandro Martins Marques - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco Hilton Alves de Alcântara – CBF
Gols
17/1T EDSON CARIÚS - UNICLINIC
22/2T MAGNO ALVES - Ceara
38/2T DANIEL BIANCUCCHI – Ceara
Cartões Amarelos
JOAO NETO - UNICLINIC
JERSON - UNICLINIC
EDSON CARIÚS - UNICLINIC
GUIDIO - UNICLINIC
DIONANTON - UNICLINIC
MORÉ - UNICLINIC
VITINHO - Ceara
UNICLINIC
DIONATHAN, JOAO NETO (LINCOLN), LUIZ FERNANDO, AIRTON JUNIOR e ANDERSON SOBRAL (DOMINGOS): GUÍDIO (EUSÉBIO), JERSON, VANINHO E NETINHO: MORÉ E EDSON CARIUS.
Técnico: ANDERSON DA SILVA
CEARÁ
LAURO, EVERTON SILVA (TIAGO CAMETÁ), SANDRO, VALDO E LUCAS: RAFAEL CARIOCA, MATHEUS TRINDADE (FELIPE TONTINI), MAXI BIANCUCCHI E FELIPE MENEZES: RAFINHA (VITINHO) E MAGNO ALVES.
Técnico: GIVANILDO DE OLIVEIRA
Publico- 1.309 pagantes
140 não pagantes
Renda - R$ 6.620.00
Publico- 1.309 pagantes
140 não pagantes
Renda - R$ 6.620.00
Nenhum comentário:
Postar um comentário