RD - TV

Cearense 2017- Leão passa sufoco mas vence tigre de virada- Confira os melhores momentos

Em sua estreia nas quartas de final do cearense 2017, na noite desta quarta-feira (16), na Arena Castelão diante do Tiradentes, pra variar o Fortaleza novamente passou sufoco, mas conseguiu se recuperar na disputa com o Tiradentes. O Tigre abriu o placar na saída de bola antes do primeiro minuto de jogo o Fortaleza conseguiu empatar veio o segundo tempo o tigre novamente passou a frente, Itaitinga que se especializou em fazer gols no tricolor de aço foi quem abriu o placar. No entanto, a equipe de Marquinhos Santos se recuperou e conseguiu a virada e vai com vantagem para o segundo jogo do Cearense. Lúcio Flávio (2) e Max Oliveira marcaram para o Leão. Pelo Tiradentes, Itaitinga e Wilkson.
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou movimentada a tal ponto que, aos 33 segundos da primeira etapa, logo após a saída no meio-campo, o Tiradentes fez 1 a 0 com Itaitinga. O jogador completou cruzamento da esquerda e abriu o placar. O Fortaleza começou a sofrer as primeiras vaias em campo. Mesmo assim, o Leão do Pici conseguiu reagir e empatar, aos 28 minutos, em belo voleio de Max Oliveira. A partida ficou igual e bem disputada até o fim dos primeiros 45 minutos.
SEGUNDO TEMPO
Na volta para a segunda etapa, o Tricolor buscou pressionar e marcar o segundo gol logo no primeiro minuto, mas acabou vendo o Tigre da PM marcar o segundo gol, com Wilkson, em cobrança de escanteio. Eram quatro minutos da etapa final. Mas aí, o Fortaleza resolveu acordar mais cedo para o jogo e conseguiu o empate aos 21, quando Lúcio Flávio resolveu testar de cabeça de longe. A bola foi lá no canto e o goleiro Jhones não conseguiu salvar. E não demorou muito para ter a virada. O mesmo Lúcio Flávio recebeu de Leandro Lima, aos 30, e completou para as redes na saída do goleiro. O Tiradentes até tentou reação, mas não conseguiu o mesmo ímpeto de antes e o Tricolor ficou com a vitória.
BRILHO DE ARTILHEIRO
Como grupo, o Fortaleza não brilhou. Mas Marquinhos Santos conseguiu fazer a equipe reagir no segundo tempo. Após a entrada de Leandro Lima, o grupo ganhou mais agilidade no setor ofensivo. Mas a estrela da noite foi Lúcio Flávio. O jogador fez dois gols no segundo tempo e garantiu a vitória do Tricolor do Pici. Já são sete gols na temporada e ele já é o artilheiro do Fortaleza.
COMEÇOU BEM, MAS...
O Tiradentes começou bem, marcou no início do jogo e ficou confortável na partida. O Tigre apertou a marcação e dificultou para um Fortaleza que também errava bastante. No entanto, não soube manter a qualidade na defesa e deixou de pressionar no ataque. Itaitinga estava à frente das principais ações ofensivas do Tigre. Mesmo assim, o grupo permitiu a virada do Tricolor e agora vai brigar por vitória no próximo jogo.
PRÓXIMO JOGO
Fortaleza e Tiradentes voltam a campo no domingo (26), na mesma Arena Castelão, às 18h30, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Cearense. Agora, para se classificar às semifinais, o Leão joga por um empate na partida de volta. Se vencer novamente, sacramenta a vaga. Ao Tigre, resta vencer por qualquer placar para provocar a decisão por pênaltis.



FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 2ª fase
2ªRodada:
Jogo: Tiradentes 2x3 Fortaleza
Data: 15 / 03 /2017
Horário: 21.45
Estádio: Arena castelão / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Gleysto Gonçalves, - CBF-.
Assistente 1: Carolina Romanholi - ASP-FIFA
Assistente 2: Jailson Albano.         -FCF
Quarto Arbitro: LUCIANO MIRANDA - FCF
Assessor de Arbitragem: PAULO SÍLVIO        – CBF
Gols: Itaitinga 33”/1T e WilKson 04/2T (TIR)
          Max Oliveira 28/1T, Lúcio Flávio 21/2T e 30/2T(FOR).
Cartões Amarelos:
Michael (TIR)
Max Oliveira, Marcelo Boeck, Pablo (FOR)
Cartões Vermelhos:
Felipe (FOR)
TIRADENTES
Jhones; Eduardo, Kelvin, Maceió, Jonatan (Danilo); Michel, Diego (Leo Olinda), Ernesto e Alan; Daniel (WilKson) e Cleiton
Técnico: Danilo Augusto
FORTALEZA
Marcelo Boeck; Felipe, Del'amore, Max Oliveira e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Jefferson (Leandro Lima), Pablo; Wesley (William Schuster), Zé Carlos e Lúcio Flávio (Vinícius Baiano).
Técnico: Marquinhos Santos
PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 3.073
Não pagante: 331
Total: 3.404

Renda: R$ 11.090,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier