RD - TV

Everson retorna para o Leão e Pedro Ken acerta com o Ceará

Resultado de imagem para everton fortalezaNoticias controvérsias fizeram parte do noticiário esportivo cearense neste final de semana com relação ao meia Everton maranguapense que disputou o ultimo cearense pelo Fortaleza. Chegou inclusive a ser divulgado em vários órgãos da imprensa cearense a contratação do atleta pelo Ceará, entretanto a confirmação veio pela esposa do jogador, Lídia Soares, na tarde deste domingo. O jogador chegou a ser cotado para atuar no Ceará, mas acabou acertando com o Fortaleza, clube em que atuou nas duas últimas temporadas e do qual é torcedor declarado. 

- Ele acertou com o Fortaleza. Não tem previsão de dia para chegar, pois ainda tem que resolver coisas aqui (Florianópolis). Mas o contrato já foi assinado. Deve ao chegar ao Leão essa semana - disse Lídia Soares, esposa do meia Everton. 

Everton estava no Figueirense. Com o Fortaleza, conquistou o bicampeonato cearense. O Fortaleza anunciou o atleta na noite deste domingo. Ele, de 32 anos, retorna ao Tricolor, onde atuou em 2015 e 2016, atuando em 74 partidas e marcando 14 gols, sendo bicampeão estadual e campeão da Taça dos Campeões Cearenses, em 2016. 

Ficha técnica

Nome: Francisco Everton de Almeida Andrade

Nascimento: 8/8/1984 (32 anos)

Naturalidade: Maranguape (CE)

Altura: 171 cm

Peso: 65 kg

Posição: meia

Clubes: Maranguape, Maracanã, Ferroviário, Grêmio Barueri, Fluminense, Cruzeiro, Criciúma, Joinville, Fortaleza e Figueirense.



Pedro Ken; Vitória (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória/ Divulgação)“Quem” fechou mesmo como Ceará foi meia “Pedro Ken”. O atleta acertou com o alvinegro de Porangabussu para a atual temporada e deve chegar nesta quarta-feira (15). Segundo informações o interesse do clube é pela regularização do atleta ainda para atuar no Campeonato Cearense, onde o Vovô disputa as quartas de final. Pedro Ken estava no Terek Grosny, da Rússia. 



De clubes nacionais, ele defendeu Coritiba, Vasco, Vitória-BA. No elenco, o Ceará tem como meias Felipe Tontini, Felipe Menezes e Ricardinho, e Pedro se somaria aos atletas na equipe de Givanildo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier