RD - TV

Ccearense 2017 - Guaraju é o primeiro classificado para as semifinais- Confira os melhores momentos

Em noite de golaços, Guaraju faz 5 a 1 e é primeiro semifinalista do Cearense
E o Maranguape não suportou a força do Guaraju dentro do Romeirão. No confronto mais equilibrado das quartas de final do Cearense, o Guarani de Juazeiro levou a melhor. Após o empate no jogo de ida, o Leão do Mercado fez o dever de casa. No Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, a equipe de Washington Luís garantiu a vitória diante do Maranguape e a primeira vaga nas semifinais.
Na segunda etapa o rubro negro se soltou e a equipe dominou a partida e abrindo 5 a 1, Ítalo (2x), Da Silva, Adenilson e Zé Aquiraz marcaram. Albano fez para o Maranguape. Agora o Leão do Mercado aguarda resultado do vencedor de Ceará e Uniclinic.
No primeiro tempo, um jogo movimentado. Maranguape começou pressionando com Gugu e Adilson. Pelo lado do Leão, Zé Aquiraz e Leílson puxavam o ataque, jogando com velocidade, aproveitando as laterais do campo. A equipe chegou a abrir o placar com Adenilson, mas juiz marcou impedimento. Em jogada de contra-ataque, após corte de Regineudo, Albano aproveita a sobra de bola e abre o marcador no Romeirão aos 20 min.
A partida ganhou mais velocidade. As duas equipes apostaram no ataque e abriram espaço na defesa. Mais trabalho para os dois goleiros. Guaraju pressionou e, aos 29 min, deixou tudo igual. Adenilson levantou em chute de fora da área, Ítalo aproveitou e deixou em 1 a 1. Maranguape fez boas chegadas com Adilson, mas foi o Leão do Mercado que virou o placar no fim do primeiro tempo. Da Silva chutou quase do meio do campo e surpreendeu o goleiro adversário, marcando o 2 a 1, resultado até o intervalo.

Maranguape volta pressionando. Gugu se atrapalha e perde grande chance. Mas o Guarani de Juazeiro consegue ser mais eficiente e, mesmo com dificuldade para chegar, arrisca de fora da área e se dá bem. Adenilson manda chutaço e amplia para o 3 a 1. Com a defesa desatenta, não demorou muito para o Guaraju ampliar. Leílson chegou com velocidade e chuta. Buqueirão espalma e na sobra de bola ítalo chuta forte e faz o 4 a 1.

O Guaraju seguiu ditando o ritmo da partida. Apesar da vantagem, manteve a velocidade do jogo. Maranguape ainda tentou com Adriano, que entrou no lugar de Ronda, mas Leo estava atento. Trabalhando bem em conjunto, o Guaraju era todo ataque. Depois de jogada de Adenilson, já aos 44 minutos, Zé Aquiraz marca e fecha o placar em 5 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier