RD - TV

Série B cearense 2017 - Esporte LIMOEIRO pode deixar de ser duvidas

Após um período de indefinições e com atraso de 15 dias, o  Esporte Limoeiro iniciou os treinos na ultima segunda-feira. A diretoria, que chegou a admitir a possibilidade de desistir da competição, aguarda apenas a regularização do estádio Bandeirão para confirmar presença no torneio. “Estamos confiantes, falta só o laudo do (Corpo de) Bombeiros, me passaram que até quinta-feira estará resolvido”, explicou o presidente De Assis Gurgel ao Blog do Fabiano Rodrigues.
Segundo o dirigente, a liberação do estádio é determinante para disputar a Série B. “Nós não temos recursos, fizemos algumas parcerias aqui em Limoeiro do Norte pra pagar as despesas, a prefeitura vai nos ajudar com transporte e hospedagem, mas se não pudermos jogar no Bandeirão não adianta jogar em outro lugar”, enfatizou. O presidente lembrou que os laudos da Polícia Militar, CREA e Vigilância Sanitária estão prontos e até um gerador de energia já foi adquirido.

O elenco, que se orgulha de possuir apenas jogadores nascidos na cidade, começou os treinamentos completo, inclusive com os jogadores que trabalham no comércio local e pediram demissão para jogar no Esporte. “A princípio vamos pagar apenas esses atletas que deixaram seus empregos, já os outros nós vamos buscar outras formas”, explicou De Assis Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier