RD - TV

Copa do Brasil - Leão do Mercado já esta em são Luis

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
Thuca e Zé Aquiraz (Reprodução Facebook)
Exatamente às 15h13min desta terça-feira de carnaval , o avião que conduzia a delegação do Guarani de Juazeiro pousou no Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado, em São Luís, capital do Maranhão. Depois de seguir direto para o hotel na Praia de Ponta da Areia, os jogadores iniciaram a concentração para o jogo desta quarta-feira, às 20h30min, no estádio Castelão, contra o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil. O time vem querendo voltar ao caminho das vitórias, após o empate em 0 a 0 diante do Itapipoca, no Perilão, pelo Campeonato Cearense, no último dia 22. O Guaraju está na sexta posição no estadual.

Os jogadores demonstraram otimismo, apesar de lembrar o grau de dificuldade que o jogo oferece. “A gente sabe que vai ser duro, mas estamos prontos pra fazer um grande jogo e conseguir essa classificação”, disse o goleiro Fábio. Autor do gol da vitória sobre o Náutico, o atacante Ítalo está pronto para voltar a ser destaque. “Não quero ser herói, acho que não tem isso, mas independente de quem venha a marcar os gols, o mais importante é que a gente consiga o resultado”, discursou.

Desde a chegada do Leão do Mercado, a chuva é incessante na capital maranhense. O clima, no entanto, não preocupa o técnico Washington Luiz. “O campo parece que deve suportar bem, então não será problema, nosso time pode se adaptar rapidamente às condições do gramado e o mais importante é que a gente consiga fazer nosso jogo”, ressaltou o comandante rubronegro.

Para o confronto desta  quarta-feira 01, só há uma dúvida na equipe: o lateral-direito Talisson. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo direito no sábado e está em tratamento intensivo para tentar estar em campo. 

Se não puder atuar, o volante Rafael Tchuca seguirá improvisado no setor. Com isso, o Guarani deve ir a campo com: Fábio, Talisson (Rafael Tchuca), Regineldo, Pedro Lucas e Zé Aquiraz; Dim, Da Silva e Adenilson; Leilson, Ítalo e Ronda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier