RD - TV

Série B cearense 2017 - Floresta estreia com vitória

Em partida valida pela segunda rodada da Série B cearense edição 2017, Floresta e Iguatu se enfrentaram na tarde deste domingo 25, no estádio Domingão em Horizonte.
Depois da estreia na primeira rodada com uma importante vitória sobre o Tianguá em casa, no estádio Morenão em Iguatu, “o Azulão” veio até Horizonte enfrentar o “Verdão da Vila Manuel Sátiro” que estreava no torneio. Com um time
bastante experiente e já com uma vitória na competição, o Iguatu levava uma certa vantagem sobre a jovem equipe do Floresta que basicamente era o time campeão cearense sub 20 em 2016. E foi com este ligeiro favoritismo do Iguatu que o arbitro Paulo Ferreira deu inicio a partida.
Comandado pelo competente Jorge Pinheiro o Iguatu variava seu esquema tático de um 4-4-2 para um 3-5 2 com a rapidez com que parava as tentativas de ataques do Floresta, com o meio campo congestionado a bola não chegava às áreas de nenhuma das duas equipe. O Iguatu rondava a defesa do Floresta, mas não chutava a
gol e o goleiro David foi um privilegiado espectador praticamente durante toda primeira etapa a posse de bola do Iguatu era infinitamente superior a do Floresta que, entretanto pelo menos
em duas oportunidades por pouco não abre o marcador utilizando a tática da velocidade e apostando no erro da defesa adversária, porem a primeira etapa com um jogo fraco sem emoção ou criatividade só poderia terminar sem gols.
     

  
De volta para a segunda etapa as equipes não trouxeram nenhuma mudança de ordem física, no entanto a disposição dos atletas era outra e logo no segundo minuto o floresta abre o marcador com Paulo Victor, nem deu tempo o Floresta concluir suas comemorações eis que Índio no minuto seguinte empata 1x1 estava tudo igual novamente.
O Floresta voltara para segunda etapa com outra disposição, pressão total o Iguatu apesar da dificuldade de finalizar matinha ainda a maior posse de bola e ai Paulo Victor que esteve sumido toda primeira etapa marca seu segundo gol e o segundo também do seu time, o Iguatu quase empata no minuto seguinte, mas ficou no quase. E assim sob pressão do Iguatu e com contra ataques perigosos do Floresta o jogo caminhou até seu final. A juventude pelo menos neste domingo venceu a experiência. O sonolento primeiro tempo virou uma emocionante partida na segunda etapa.

FICHA TÉCNCICA

Campeonato: CEARENSE SÉRIE B - 2017 Rodada: 2

Jogo: FLORESTA 2X1 IGUATU

Data: 25/03/2017 
Horário: 16:00 
Estádio: Domingão / Horizonte -CE

Arbitragem
Árbitro: Pablo Ferreira – FCF
Assistente 1: Eduardo  Alencar - FCF
Assistente 2: Assis  Santos - FCF
Quarto Arbitro: Ivan Matos – FCF

Gols: 
Paulo Victor- 02/2T, 07/2T (FLO)
Índio 07/2T (IGU)

FLORESTA: 
David, Higo, Ivson, Marlon e Zé Carlos: Iago , Bruno Ocara, Renezinho e Gustavo(Felipe):Gaucho(Ronaldo)e Paulo victor.
Técnico: Raimundinho

IGUATU: 
Rafael, Klebson, Ciro, Renato Bruno e Anderson Peixe: Tourun, Arthur(Lfinha),Elanrdo (Ribinha)e Otacilio Neto: Juranilson(Amauri) e Indio.

Técnico: Jorge Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier