O Sampaio Corrêa recebeu o Guarani de Juazeiro no Estádio Castelão na noite desta quarta-feira 01, e sem sustos, avançou na segunda fase da Copa do Brasil. Com gols na segunda etapa, a Bolívia Querida venceu os cearenses por 2 a 0.
Na próxima fase, a terceira, o Sampaio Corrêa enfrentará o Internacional, que na segunda fase derrotou o Oeste por 4 a 1. A Confederação Brasileira de Futebol ainda não sorteou os mandos de campo da próxima fase. Esta é a primeira vez que o Sampaio alcança este estágio da Copa do Brasil.
O JOGO
Com pontos de alagamento no gramado, o jogo começou bastante fraco tecnicamente, mas com o Sampaio Corrêa já superior. As chances da primeira etapa foram poucas e a bola ficou bastante tempo no alto. O Sampaio até arriscou, mas não conseguiu acertar a pontaria.
Entretanto, na segunda etapa as coisas foram diferentes. Com apenas três minutos, o Sampaio Corrêa tirou o zero do placar. Giovani recebeu na entrada da área, girou e mandou uma bomba, indefensável para o goleiro do Guarani, estufando as redes.
O Sampaio continuou em cima e ampliou o marcador aos 22 minutos. Daniel Barros bateu falta na cabeça do zagueiro Breno, que só desviou para ampliar a vantagem da Bolívia Querida. O Guarani não teve forças para reagir e ficou nisso.
Agora, os dois times se voltam para a disputa dos Estaduais. O Sampaio visita, neste sábado, o São José-MA, no Dário Santos, às 16h. No mesmo dia, no Cearense, o Guaraju irá enfrentar o Maranguape, no Domingão, às 19h30.
FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa-MA 2 x 0 Guarani de Juazeiro-CE
Segunda Fase
1ª rodada
Data: 01/03/2017
Horário: 20h30
Local: Castelão - São Luis (MA)
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa-MA 2 x 0 Guarani de Juazeiro-CE
Segunda Fase
1ª rodada
Data: 01/03/2017
Horário: 20h30
Local: Castelão - São Luis (MA)
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes
Luis Diego Lopes (PA) e Rafael Bastos Cardoso (PA)
Cartões Amarelos
Guarani de Juazeiro-CE: Tallisson, Ítalo
Gols
Sampaio Corrêa-MA: Giovani 4' 2T, Breno 21' 2T
Sampaio Corrêa-MA
Jean;
Artur, Breno, Alex e Esquerdinha;
Valderrama, Daniel Barros (Felipe Costa), Cleitinho (Ruhan) e Hiltinho; Henrique (Cloves) e Giovani.
Técnico: Francisco Diá
Guarani de Juazeiro-CE
Fábio;
Tallisson, Regineldo, Pedro Lucas (Sadrack) e Zé Aquiraz;
Dim, Da Silva (Roberto Jacaré), Adenilson e Leilson;
Ítalo e Ronda (Emerson).
Técnico: Washington Luís
Nenhum comentário:
Postar um comentário