RD - TV

Em sorteio, CBF define grupos do Brasileiro Feminino Série A-2


Na manhã desta sexta-feira (10), em sorteio realizado no Rio de Janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol definiu os grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2, que será disputado pela primeira vez neste ano.
As 16 equipes foram divididas em dois grupos. O Caucaia será o representante cearense na competição, que promoverá o acesso dos dois finalistas para a Série A-1 de 2018.
O time cearense ficou na chave 2, junto com ADCO, Portuguesa, América-MG, Botafogo-PB, CRESSP, UDA e Aliança/GO.


"O Campeonato Série A-2 é um marco na história do futebol feminino da CBF, no investimento e no apoio à essa modalidade. As equipes terão um calendário respeitado, com turno e returno. É um grande avanço e reflexo das demandas que foram colocadas nos nossos encontros para discutir a modalidade no Comitê de Reformas. Eu tenho certeza que o caminho do futebol feminino é irreversível e os campeonatos vão ser cada vez melhores", ressaltou Marco Aurélio Cunha, coordenador de futebol feminino da CBF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier