RD - TV

Série B cearense - Aliança e Maracanã esta noite no Domingão

A série B cearense prossegue na noite desta terça feira 27, com a partida entre Aliança e Maracanã  no Estádio Domingão em Horizonte. Com inicio previsto para as 20hs, Aliança e Maracanã se encontram pela primeira vez na história.
Com um saldo de dois gols o Aliança é o primeiro colocado na tábua de classificação do certame. Na tarde desta segunda feira 26, com um treino recreativo no CT do Grêmio Recreativo o técnico Frank Santos do Aliança encerrou as atividades prevista para este jogo e relacionou os atletas que deverão participara desta partida.
A parceria “Show de Bola” Déber Lima blogspot.com e Pacatuba em Foco estará levando até você as emoções deste jogo a partir das 17.30h pelas ondas da “Web”.
Atletas  do Aliança relacionados:

Luís Carlos, Derson, Branco, Gilson, Rômulo, Paulino, Diego, Nael, Leandro, Jack Chan, Marcelo, Leo, Augustine, Magno, Cruel, Douglas, Rosenilson, Cristiano, e Aurilano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier