RD - TV

Cearense 2017 - E o FERRÃO voltou !!!

Em partida valida pelas quartas de finais do cearense 2017, na tarde deste domingo (26), no Estádio Domingão em Horizonte diante dos donos da casa, depois do empate em 1x1 no tempo normal o Ferroviário venceu nos pênaltis o Galo do Tabuleiro e se classificou para as semifinais do Cearense 2017.
No tempo normal, o jogo acabou em 1 a 1. Jonathas marcou para o Peixe e Berg fez para o Galo do Tabuleiro. Nos pênaltis, todos os atletas do Ferrão fizeram, enquanto Robert perdeu para o Horizonte e Mauro defendeu a cobrança de Doda.

1º tempo

O Ferroviário começou mais ofensivo, tentando chegar ao gol com bolas cruzadas na área, mas quem abriu o placar foi o Horizonte, aos nove minutos, Berg pegou a bola na entrada da área e chutou para o gol. Horizonte 1 a 0.

Mesmo com o gol sofrido, o Tubarão da Barra não se abalou e correu atrás do prejuízo, logo aos 15 minutos, Jonathas recebeu a bola na intermediária e chutou, com efeito, a bola quicou na frente do gol e morreu no fundo das redes. Ferroviário 1 a 1.

Aos 28 minutos, o Ferroviário teve a chance de virar, em belo lançamento de Mota, Vitinho recebeu invadiu a área e chutou, porém Fábio Lima saiu bem e fez a defesa. Horizonte também teve a chance de desempatar em um chute de Felipe, mas desviou na zanga e foi pela linha de fundo.

O jogo seguia equilibrado, com as duas equipes buscando o desempate, Batata chutou cruzado da entrada da área, no entanto Fábio Lima fez bela defesa. O Horizonte também levou perigo à meta de Mauro, por alguma vezes, mas o placar não mais mudou na etapa inicial.

2º tempo

A primeira chance clara foi do Horizonte, aos 11 minutos, em cobrança de escanteio e confusão na área, a bola quase entrou, mas a defesa conseguiu afastar. O Ferrão respondeu com um chute da entrada da área de Assisinho, a bola passou muito perto da meta de Fábio Lima.

Aos 43 minutos, Batata fez falta próxima à linha de fundo, pela direita e levou o 2º amarelo, sendo expulso pelo juiz. Com um a menos, o Ferrão passou a se defender até o arbitro apitar o final da partida. Com o resultado de 1 a 1, o jogo foi para os pênaltis.

Pênaltis

O primeiro a bater foi o Ferrão, com Assisinho, que converteu. Robert, do Horizonte, chutou para fora. Máxuell, Jonathas e Vitinho fizeram para o Tubarão, e todos os outros jogadores do Horizonte também converteram, exceto Doda, que Mauro defendeu e assegurou a classificação para o Ferroviário.

Agora o elenco se prepara para as semifinais da competição quando enfrentará o Fortaleza que venceu o Tiradentes por 3x0 na Arena Castelão também neste domingo 26. O elenco coral se reapresenta na terça-feira, pela manhã, na Barra quando será iniciada a preparação para as semifinais do certame. Com a vitória deste domingo além da classificação para as semifinais do cearense o “Tubarão” também se credenciou para a Série D brasileira 2018.

FICHA TÉCNICA:
Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 Rodada:
Jogo: Horizonte 1 x 1 Ferroviário (2x4) pênaltis
Data: 26/03/2017 Horário: 16:00 Estádio: Domingão/ Horizonte - CE
Arbitragem
GLAUCO FEITOSA NAILTON OLIVEIRA RAMON MACHADO CARLOS CUSTÓDIO
Árbitro: Glauco Feitosa- FCF
Assistente 1: Nailton Oliveira- CBF-2
Assistente 2: Ramon Machado- FCF
Quarto Arbitro: Carlos Custódio- FCF
 Gols:
Berg (H), aos 9min do 1º tempo.
Jonathas (F), aos 15min do 1º tempo.

Cartões amarelos:
Isac (H), Cesar Sampaio (H), Jeanderson (F), Berg (H), Batata (F), Felipe (H), Túlio (F).

Cartões vermelhos:
Batata (F)


HORIZONTE
Fábio Lima; Robert, Fredson, Marciano, Berg (Fabinho); Franklin (Caio Acaraú), Felipe, Cesar Sampaio, Doda; Canga e Isac.
Técnico: Leandro Campos.

FERROVIÁRIO
Mauro; Batata, Erandir (Tony Belém), Túlio, Jeanderson; Jonathas, Mimi, Glauber, Valdeci (Assisinho); Vitinho e Mota (Máxuell).

Técnico: Vladimir de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier