RD - TV

Copa do mundo 2014 - Festa brasileira no Mineirão Brasil vence nos pênaltis e esta nas quartas de finais diante da Seleção Colombiana.


 Depois dos 48 jogos da fase classificatória neste 28 de junho se inicia a primeira fase eliminatória com dois jogos .  Brasil X Chile 13hs. no Mineirão em Belo Horizonte MG. As 17hs teremos Colômbia X Uruguai no Maracanã no Rio de Janeiro.
Começou No Mineirão.
David Luís abre o marcador para o Brasil. 18 minutos.
Chile empata Sanches.31 minutos
Inicio do segundo tempo de Brasil 1x1 Chile .
09 minutos Hulk marca, mas o Arbitro anula o gol do atacante brasileiro alegando que Hulk usou o braço ação que as imagens desmentiram.
Final do tempo normal dentro de instantes inicio da prorrogação.
Começou a prorrogação.
ja estamos no segundo tempo da prorrogação.Pelo andar da crruagem esta decisão irá para os pênaltis.

Vai começar as cobranças de pênaltis.
Brasil começa
Br- David Luis marcou +
Ch- Pinilla defendeu Julio Cesar -
Br- Willian pra fora.-
Ch- Alex Sanches Pegou Julio Cesar.-
Br- Marcelo  marcou +
Ch- Aranguis marcou +
Br- Hulk defende Bravo -
Ch- Dias marcou.+
Br- Neymar marcou +
Ch- Jara na trave Brasil se classifica + !!!!



Foi sofrido, foi nos pênaltis, mas a Seleção Brasileira está nas quartas de final da Copa do Mundo. 

Acabou a Fase de Grupos. A competição é outra. Agora o que vale é o mata a mata. Quem perder, dará adeus ao Mundial. O vencedor segue o seu caminho rumo a tão sonhada taça no país de futebol. Antes do início da partida entre Brasil e Chile, uma novidade. O técnico Luiz Felipe Scolari promoveu a entrada de Fernandinho no lugar de Paulinho. David Luiz e Daniel Alves, que até então eram dúvidas, começaram entre os titulares.

Favorita por jogar em casa e por contar com a maioria dos torcedores que lotaram o Estádio do Mineirão, a Seleção Brasileira começou apostando na velocidade. Com um sistema defensivo lento, o Chile tinha dificuldades para segurar os avanços, principalmente, do atacante Neymar, que perdeu duas grandes oportunidades de abrir o placar.

Após empate no tempo normal em 1 a 1, o Brasil viu o jogo ir para as prorrogações, os corações foram à mil. Na prorrogação, Hulk chamou a responsabilidade, porém, não decidiu. Coube então para Júlio César se redimir do Mundial passado. O arqueiro defendeu duas penalidades máximas e contou com o erro de Jara para sair classificado. Neymar fez o último da equipe, em partida que acabou em 3 a 2, no Estádio do Mineirão.



PRÓXIMO JOGO 

Na próxima rodada, o Brasil terá pela frente o vencedor de Uruguai e Colômbia, em partida que será realizada na sexta-feira, às 17h, no Estádio Castelão em Fortaleza. Por sua vez, o Chile termina a sua participação eliminado pelos donos da casa.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 1X1 CHILE (3x2 para o Brasil nos pênaltis)

COMPETIÇÃO – Copa do Mundo Fifa 2014 (Oitavas de Final)
DATA/HORÁRIO – Sábado, 28 de junho de 2014, às 13h00min
LOCAL – Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
ÁRBITRO – Howard Webb (Inglaterra)
ASSISTENTES – Michael Mullarkey e Darren Cann (Ambos da Inglaterra)
GOLS – David Luiz (BRA) 18”/1ºT, Aléxis Sánchez (CHI) 31”/1ºT

 BRASIL
Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho (Ramires 26”/2ºT) e Oscar (Willian 1”/2ºT.EXT); Hulk, Fred (Jô 18”/2ºT)e Neymar. 

Técnico: Luiz Felipe Scolari.






CHILE
Bravo; Jara, Medel (José Rojas 2”/2ºT.EXT) e Silva; Isla, Díaz, Aranguiz, Vidal (Pinilla 41”2ºT) e Mena; Sánchez e Vargas (Felipe Gutiérrez 11”/2ºT). 

Técnico: Jorge Sampaoli.


Colômbia X Uruguai

Começou no Maracanã Colombia X Uruguai , o vencedor desta partida enfrentará o Brasil na próxima sexta feira em Fortaleza.
Espetacular! James Rodrigues abre o placar para a equipe colombiana depois de dominar no peito com categoria e de fora da área mandou um balaço de virada a direita do goleiro uruguaio que nada pode fazer.Um a zero  (1x0) Colômbia.

Intervalo

Inicio do segundo tempo
04 minutos do segundo tempo, depois e uma jogada trabalhada de toques do bom ataque colombiano de pé em pé quadrado de cabeça encontra James Rodrigues livre dentro da pequena área Uruguaia que apenas empurra para o gol marcando seu segundo gol no jogo, 2x0 para a seleção colombiana.

24 minutos do segundo tempo, o Uruguai cresceu e busca o gol porem a defessa colombiana  se porta muito bem e vai garantindo o 2x0 a seu favor.

Goleiro colômbiano Ospina alem , é claro de James Rodrigues artilheiro do jogo da copa e da equipe colombiana se destaca agora na pressão  uruguaia.
Final de jogo  Colômbia elimina Uruguai
Brasil e Colômbia sexta feira em Fortaleza.


Como em todos os jogos na fase de grupos, o Uruguai começou retraído, povoando o meio de campo e deixando o adversário chegar para sair no contra-ataque. Sem Suárez, porém, a responsabilidade de puxá-los ficou com Rodríguez, que também é veloz, mas tem capacidade técnica muito menor. O veterano Forlán, substituto de Luisito, ficava enfurnado na área e voltava pouco, deixando Cavani com o dever de recuar para ajudar na recomposição.

A Colômbia, porém, desequilibrou os uruguaios desde o começo com a velocidade de seus meias. A dupla Cuadrado e Zúñiga infernizava a vida de Alvaro Pereira pela direita do ataque colombiano. James tinha lberdade para cair pelos flancos e chegar pelo meio. Foi em frente à zaga uruguaia que ele marcou um golaço, talvez o mais bonito da Copa. De costas para o gol, ele matou abola no peito e, sem deixá-la cair, soltou uma bomba que escapou das mãos de Muslera. O gol obrigou o Uruguai a sair mais para o jogo. Cavani teve uma chance em cobrança de falta e Rodríguez obrigou Ospina a fazer boa defesa. E no primeiro tempo foi só.

Na segunda etapa, a Colômbia seguiu neutralizando o adversário e deu o golpe de misericórdia logo aos quatro minutos. Pablo Armero, que além de coreografista das celebrações de gol com o famoso "Armeration" é peça importante do esquema de José Pekerman, cruzou no segundo pau para Cuadrado. O lateral/meia da Fiorentina teve grande senso de posicionamento, ao perceber a chegada de James pelo meio e dando um toquinho de cabeça para o camisa 10 completar para o gol.

Com o 2 a 0, o Uruguai abriu a caixa de ferramentas e começou a distribuir botinadas. A primeira vítima foi James, que levou uma calçada de Lugano. Depois foi Cuadrado, "levantado" por Arévalo Ríos. Cebolla Rodríguez fez o Uruguai voltar a jogar bola e obrigou Ospina a nova grande defesa. Tabárez tirou Forlán e Alvaro Pereira para colocar o time para frente. Vendo que seu time só dependia de Cebolla, também escalou o grandalhão Abel Hernández. A Colômbia relaxou e permitiu que os uruguaios crescessem o suficiente para dar alguns sustos na torcida que pintou o Maracanã de amarelo. Mas foi só. Cafeteros classificados e no caminho do Brasil. Sexta-feira tem mais!



FICHA TÉCNICA - 

OITAVAS DE FINAL 
COLÔMBIA 2x0 URUGUAI

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de junho de 2014, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Björn Kuipers (HOL)

Assistentes: Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra (ambos da Holanda)

Gols: James Rodrigues (Foto) 28/1T - 04/2T

COLÔMBIA:

 Ospina, Zúñiga, Zapata, Yepes e Armero; Aguilar, Sánchez, Cuadrado (Guarín - 35' do 2º tempo) e James Rodríguez (Ramos - 39' do 2º tempo); Gutiérrez (Mejía - 22' do 2º tempo) e Jackson Martínez.


Técnico: José Pekerman.





URUGUAI:

 Muslera, Cáceres, Giménez e Godín; Alvaro Pereira (Ramírez - 8' do 2º tempo), González (Hernández - 21' do 2º tempo), Arevalo, Maxi Pereira e Rodríguez; Forlán (Stuani - 7' do 2º tempo) e Cavani


Técnico: Óscar Tabárez













Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier