RD - TV

Verona vence Leão no amistoso internacional


O Leão levou o amistoso a serio e não deu moleza para o Verona, logo aos três minutos Romarinho recebeu na entrada da grande área e soltou uma bomba, mas a bola passou à esquerda do goleiro Rafael. A equipe Italiana respondeu aos 10 minutos, depois de um vacilo na defesa tricolor, Jankovic chutou para o gol, mas Fernando Leal fez a defesa. Logo no minuto seguinte, o Verona conseguiu abrir o placar. No cruzamento pela direita de Zampano, Rabusic cabeceou para o fundo das redes. Verona 1 a 0. 
Na tarde deste domingo (01), o Fortaleza recebeu o Verona da Itália, no Estádio Alcides Santos, em um amistoso internacional. O placar acabou em 4 a 3 para a equipe Italiana, que levou para casa o troféu Robério Vieira. Os gols do Verona foram marcados por Rabusic, duas vezes, Marquinho e Gomez. Já os tentos do Leão foram convertidos por Davidson, Patric e Romarinho. 

1º tempo 

Mesmo depois de sofre o gol, o Leão não diminuiu o volume de jogo e passou a pressionar em busca do empate, que veio aos 18 minutos. Davidson recebeu de Patric na meia lua e chutou para o gol, no canto direito de Rafael. Fortaleza 1 a 1. 

Com o empate, o jogo voltou a ficar equilibrado, mas aos 27 minutos o Verona novamente passou à frente do placar. Em lance duvidoso, o juiz marcou pênalti de Adriano em Marquinho, ele mesmo bateu e desempatou a partida. Verona 2 a 1. 

O tricolor teve a chance de empatar aos 30 minutos. Romarinho passou para Adriano, que dentro da área chutou para o gol, mas a bola foi para fora. A marcação forte da equipe visitante e o contra ataque rápido proporcionaram a Rabusic marcar pela segunda vez na partida e o 3º do Verona. Aos 33 minutos, em cruzamento pela esquerda, o camisa 9 recebeu sozinho na segunda trave e chutou para o gol. Verona 3 a 1. 

Aos 41 minutos, Patric recebeu sozinho dentro da área e chutou para o gol, mas a bola subiu demais e o atacante perdeu a oportunidade de diminuir o placar. O restante do 1º tempo foi de tranquilidade para a equipe da Itália, que teve chances de ampliar, mas não conseguiu converter em gols. Já a equipe de Jorge Veras ainda tentou diminuir, mas o placar não mudou mais na etapa inicial. 

2º tempo 

O Fortaleza voltou para a etapa complementar com vontade de virar o jogo. Em jogada de muita raça Romarinho sofreu pênalti aos nove minutos. Patric cobrou forte, sem chance para o arqueiro italiano, diminuindo para o Tricolor. Verona 3 a 2. 

Com maior poder ofensivo, o Leão logo chegou ao empate. Aos 12 minutos, Adriano bateu falta da intermediária, e no rebote Romarinho recebeu, invadiu a área, passou por cinco marcadores e chutou para o gol. A conclusão não saiu com muita força, mas o goleiro aceitou e a bola entrou. Fortaleza 3 a 3. 

O jogo estava corrido e o Verona, mesmo depois de ter sentido o gol leonino conseguiu desempatar o jogo novamente. Aos 16 minutos, em cruzamento pela esquerda, Gomez subiu sozinho na pequena área, fazendo o quarto gol dos visitantes. Verona 4 a 3. 

O Leão queria o empate a qualquer custo e aos 31 minutos Patric recebeu na entrada da área, passou pela marcação e chutou cruzado, mas a defesa tirou na hora certa. Na pressão por nova igualdade o Leão chegou com perigo aos 37 minutos, em cobrança de falta de Patric na entrada da grande área, ele chutou direto para o gol, mas o goleiro segurou em dois tempos. 

Aos 44 minutos, Uilliam fez jogada individual pela direita, se livrou da marcação e chutou forte para o gol, mas a bola foi caprichosamente para fora. O Tricolor tentou até o último minuto, mas não conseguiu chegar novamente ao empate e o Verona saiu com a vitória e levou o troféu Robério Vieira para a Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier