RD - TV

Copa do Mundo 2014 - Espanha da adeus a copa 2014 eliminada pelo Chile - Austrália pintou de zebra em Porto Alegre mas Holanda venceu -

Jedmack
Zebra verde amarela pastando em Porto Alegre. Robben abriu o placar para a Holanda aos 30 min do primeiro tempo , um minuto depois Cahill num sem pulo monumental empatou para a Austrália, que joga bom futebol neste primeiro tempo segurando a "laranja Mecânica" . 

46 min de jogo o técnico holandês colocou em campo o atleta Menphis no em lugar de atleta contundido.

Final da primeira etapa.
Van Persie
Começa segundo tempo 08 min Jedmack de pênalti Austrália 2x1 Holanda.

Van Persie 11 min empata para a Holanda

Holanda vira Depay aos 22min. após a Austrália perder excelente oportunidade de ter passado a frente no placar o gol holandês saiu no contra ataque.

44 min apesar da vantagem holandesa o time australiano foi muito bravo e está lutando mostrando um futebol solidário com todos seus atletas brigando pela vitória excelente preparo físico do time australiano.

A Copa do Mundo voltou a ter um grande jogo. 
nesta tarde em Porto Alegre onde duas viradas aconteceram no confronto entre Holanda e Austrália.

O atacante holandês Robben marcou seu terceiro gol na competição e abriu o placar para os holandeses.

Foto Fifa
O empate e a primeira virada veio com os gols australianos de Cahill (golaço) e Jednak cobrando pênalti.

Van Persie fez o gol de empate e Memphis de fora da área decretou a última virada no placar.

Público no Beira-Rio - 42.877 torcedores.

A Holanda mesmo com dificuldades, venceu sua segunda partida no grupo e deve na última rodada confirmar a primeira posição no Grupo B. 

Isso significa que o Brasil terá pela frente provavelmente Espanha ou Chile nas Oitavas de Final.

Final de jogo vitória suada da Holanda 3x2.

O Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira 18, quase foi palco de uma zebra. A Holanda, seleção que massacrou a campeã mundial Espanha na estreia da Copa do Mundo, sofreu para vencer a Austrália.
Depois que Holanda goleou a Espanha na estreia por 5 a 1 e a Austrália perdeu de 3 a 1 para o Chile, a ideia era que diante da Austrália seria um passeio para a “Laranja”. mas não foi. A partida que teve duas viradas de placar, pênalti polêmico e lances de emoção. Por fim, os holandeses fizeram 3 a 2 e encaminharam a classificação as oitavas de final.
Com o resultado, o time dirigido por Louis Van Gaal chega aos 6 pontos em dois jogos, o que faz com que dependa apenas de um empate na última rodada para avançar à fase de mata-mata da Copa do Mundo. Os australianos, por sua vez, vão depender de combinação de resultados, já que ainda não pontuaram na competição.
O JOGO
Os holandeses entraram em campo no Beira-Rio demonstrando confiança. Não demorou para o time começar a ameaçar o adversário. Aos 16min, a primeira chance real veio em cruzamento de Robben e cabeçada de Van Persie. Aos 19min, Robben escapou da marcação de Wilkinson, invadiu a área em velocidade e bateu cruzado para abrir o placar.
O que poderia ser o prenúncio de outra apresentação memorável virou surpresa quando, no lance seguinte, após a saída de bola, os australianos empataram. McGowan fez lançamento pelo alto, e Cahil, de primeira, chutou de esquerda e com força – a bola pegou no travessão antes de pingar dentro do gol. No restante do primeiro tempo, o time da Oceania tratou de provar que o empate não foi um acaso na partida.
Aos 30min, por exemplo, Leckie cruzou por baixo e Bresciano quase fez o segundo, mas chutou por cima do gol. Aos 32min, a zaga holandesa parou em falta cobrada na área, e Spiranovic, sozinho, chutou fraco demais e permitiu a Cillessen a defesa. A seleção holandesa, por sua vez, encontrou dificuldades para manter o ritmo bom em campo e encerrou o primeiro tempo também preocupada em se defender.
Segunda etapa
No segundo tempo, a partida ficou ainda mais quente em Porto Alegre. Logo aos 6min, Bozanic invadiu a área holandesa pela esquerda e tentou cruzamento; a bola bateu no braço de Janmaat, e o árbitro argeliano Djamel Haimoudi deu o pênalti polêmico. Na cobrança, Jedinak acertou o canto direito e virou o placar. O empate holandês, no entanto, também foi “relâmpago” e saiu cinco minutos mais tarde.

Aos 12min, Depay encontrou Van Persie totalmente livre dentro da área, e o atacante precisou apenas chutar forte, sem chance para o goleiro australiano. O time da Oceania não ficou atrás: saiu para o ataque e teve a chance de marcar aos 21min, quando se aproveitou de uma saída errada da defesa adversária: Oar ficou em grande condição na esquerda da área, mas preferiu cruzar para finalização de ombro de Leckie, fácil para a defesa de Cillessen.

No lance seguinte, os holandeses marcaram a viraram o placar mais uma vez. Depay recebeu no campo de ataque e, de longe, arriscou chute rasteiro. O gol saiu porque o goleiro Ryan tentou espalmar, mas errou e acabou aceitando o gol. A Austrália terminou a partida tentando forçar o ataque, mas sempre à mercê do adversário. Nenhum outro gol saiu em Porto Alegre, no entanto. A Holanda venceu e está perto da vaga.

Na última rodada da primeira fase do Grupo B, a Austrália entra em campo na próxima segunda-feira, às 13 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. No mesmo dia e horário, a Holanda define sua posição na chave contra o Chile, na Arena Corinthians, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA
AUSTRÁLIA 2 x 3 HOLANDA
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Data: 18 de junho de 2014, quarta-feira.
Horário: 13h (de Brasília)
Árbitro: Djamel Haimoudi (Argélia)
Assistentes: Redouane Achik (Marrocos) e Abdelhak Etchiali (Argélia)
Público: 42.877
Cartões amarelos: Cahill (Austrália); Van Persie (Holanda).
Gols: AUSTRÁLIA: Cahill, aos 20 minutos do primeiro tempo; Jedinak, de pênalti, aos 7 minutos do segundo tempo.
HOLANDA: Robben, aos 19 minutos do primeiro tempo; Van Persie, aos 12, e Depay, aos 22 minutos do segundo tempo.
AUSTRÁLIA:

Ryan; McGowan, Wilkinson, Spiranovic e Davidson; Jedinak, McKay e Bresciano (Bozanic); Leckie, Cahill (Halloran) e Oar (Taggart).


Técnico: Ange Postecoglou



HOLANDA:


Cillessen; Vlaar, De Vrij e Martins Indi (Depay); Janmaat, De Jong, De Guzman (Wijnaldum), Sneijder e Blind; Robben e Van Persie (Lens).

Técnico: Louis van Gaal






Espanha X Chile

As duas equipes já se encontram em campo na fase de aquecimento.

Iniciado o jogo.

As escalações:

Espanha: 
Casillas, Azpiliqueta,Javi Martinez, Ramos e Alba: Busquet, Iniesta, Alonso e Davi Silva: Pedro e Diego Costa.

Reservas:Pepe Reina,David de Gea ,Albiol, Pique, Juanfran, David Villa, Xavi Hernandez, Torres, Fabregas, Juan Mata, Koke e Cazorla

Técnico : Del Bosque

Chile:

Bravo, Medel,Silva e Jara: Isla , Aranguiz, Diaz e Mena: Vidal , Vargas e Sanches.

Reservas:Tosseli,Herrera, Albornoz,Carmona , Pinilla, Valdivia, Rojas, Orellana, Beausejour, Gutierrez, Fuenzalida e Paredes.

Técnico: Jorge Sampaoli

Vargas
Aranguiz
18 min 0x0 jogo sem emoções.
19 min gol do Chile. Vargas.
43 min Aranguiz . Chile 2x0
O time espanhol não é nem a sombra do time campeão da ultima copa . O chile apenas joga o necessário para vencer.

Bola rolando no segundo tempo Por pouco Diego Costa não marca o primeiro gol da Espanha.
35 min Espanha há dez minutos da eliminação.46 min pressão infrutífera da Espanha infelizmente.Acabou. Final de jogo. Espanha agora só em 2018 na Russia.



O Chile fez história no Maracanã. Depois de vencer a Austrália, por 3 x 1, a seleção chilena enfrentou a atual campeã, a Espanha, e venceu por 2 x 0, se classificando para a próxima fase e eliminando "La Fúria".

Os chilenos marcaram os gols ainda no primeiro. Aos 21, Vargas abriu o placar para os sul-americanos. Aos 44, após rebote de Casillas, Aránguiz aumentou o marcador.

O Chile agora enfrenta a Holanda, para ver quem é o primeiro do grupo. Já a Espanha, joga com a Austrália, no confronto dos eliminados.

César Azpilicueta disputa a bola com o adversário chileno
Ficha técnica

18/6 – MARACANÃ (RIO DE JANEIRO-RJ)

ESPANHA 0 X 2 CHILE

Arbitro : Mark Geiger (Estados Unidos);

Gols: Vargas 20 e Aránguiz 43 do 1°; CA: Vidal, Mena, Xabi Alonso


ESPANHA:

 Casillas , Azpilicueta , Javi Martínez , Sergio Ramos e Jordi Alba ; Busquets , Xabi Alonso (Koke), David Silva e Iniesta ; Pedro Rodríguez (Cazorla) e Diego Costa (Fernando Torres).


 T: Vicente Del Bosque



CHILE:

Bravo , Silva , Medel e Jara ; Isla , Vidal (Carmona), Díaz, Aránguiz (Gutierrez ) e Mena ; Vargas (Valdivia) e Sánchez .


 T: Jorge Sampaoli

Grupo A

Croácia 4X0 Camarões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier